Entrevista: No Te Va Gustar

Entrevista feita  dia 29 de julho no 4º Festival de Inverno de Porto Alegre com Guzmán (baixista) Mauricio e Denis (metais).

POA ShowFazendo uma restrospectiva dos shows de 2007 e 2008 e comparando com o show de hoje, como percebem o público? Ele aumentou, mudou muito ou continua com os mesmos fãs fiéis?

Guzmán: Fizemos os dois primeiros shows com outras bandas e não conseguíamos perceber o nosso público, hoje pudemos perceber que a maioria canta e dança com a nossa música.

Denis: há muita gente do Uruguai morando aqui e que vem aos shows, as vezes apresentam nossa música aos amigos, que acabam vindo ao show, gostando. Percebemos que eles se divertem muito porque cantam as músicas e se divertem.

POA Show- O disco Lançado aqui, uma compilação dos dois primeiros CD’s, foi bem recebido? Como estão as vendas?

Denis: não sei, não nos importa saber, pois o que queremos é divulgar nosso trabalho, não temos um contrato com uma grande gravadora multinacional, a verdade é que queremos poder gravar o próximo CD. Tanto os CD’s como as rádios são só uma forma de divulgar o No Te Va Gustar.

POA Show – Como querem e o que lhes parece a idéia de entrar na Cena Cultural do Rio Grande do Sul?

Mauricio: nos aproximamos do Rio Grande do Sul porque se encaixa com o que estamos fazendo. Sabemos que temos uma proximidade cultural com o público daqui, que as pessoas gostam muito de Rock. É muito bom entrar e participar desse espaço.

POA Show – Como é a frequência de Shows em Montevideo e qual será a frequência em Porto Alegre?

Guzmán: Em Porto Alegre acredito creio que será uma vez por ano.  Fazemos um ou dois shows por ano em Montevideo, os que gostam do nosso trabalho se juntam e vão ao show, não é possível estar todo o tempo lá. Fazemos muito shows internacionais, como aqui, na Espanha e na Alemanha.


POA Show – Na Alemanha? Como é o público lá?

Guzmán: não sabemos se entendem as letras, embora percebamos que algumas pessoas cantam e as conhecem. Mas lá eles curtem mesmo a música, o som. Dançam bastante.

POA Show – Muito obrigada pela entrivista e parabéns a todos, o show estava ótimo!

Guzman: Nós é que agradecemos e esperamos ver todos vocês ano que vem.

Publicações Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *