Leandro Lima capota com carro ao participar de rally: 'Nada aconteceu'

Leandro Lima, de 40 anos, o Levi de “Pantanal” (TV Globo), aceitou participar pela primeira vez do Rally dos Sertões, mas acabou capotando com o carro durante uma curva. O ator garantiu que passa bem e não apresentou um arranhão.

No Instagram, o ator comentou que a capotagem é quase normal no esporte e estava amparado pela segurança do carro. “Calma, meu povo. O que aconteceu foi uma capotagem é uma coisa normal no Rally, é quase que você sobrar em uma curva. A gente capotou. Como o carro é muito seguro, a gente vai com capacete, cinto quatro pontas, entre outros”, afirmou, que ainda usou macacão antichamas, protetor de pescoço e balaclava.

Relacionadas

Em seguida, ele contou que não se machucou após a queda e, após capotar com o automóvel, continuou o percurso para concluir o rally. “Nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço. Continuei a prova e no outro dia eu ainda fiz outra etapa, graças a segurança e todos os procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo. Foi divertido a capotada e estamos aí”, afirmou.

Em entrevista ao Gshow, o ator contou que já acompanhava as competições do esporte, mas nunca tinha pego no volante até então. Ele falou da experiência de participar do evento e de como se sentiu quando o carro capotou.

“Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, disse.

“Primeira vez que participei de um rally é um esporte que sempre curti de longe até que surgiu esse convite e foi maravilhoso. Nunca tinha pensado em participar de uma competição profissional. Acabei conhecendo os bastidores e fiquei impressionado. As equipes têm uma cooperação muito grande entre elas. Foi muito incrível poder pilotar um carro em alta velocidade numa estrada de terras”, acrescentou ele.

No bate-papo, ele ainda fez uma comparação de quando pega o carro para fazer uma viagem entre estados. “Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada”, argumentou.

Após capotar com o carro, o ator entrou em contato com a esposa, Flávia Lucini, para contar o que aconteceu durante a prova. “Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro”, disse.

O ator não competiu, foi como convidado na competição que ocorre até o dia 9. “Pretendo participar de outros. Meu navegador que tem 24 anos de experiência disse que me saí muito bem. Como estava como convidado, larguei após os competidores. Adorei voltar para o rally depois de ter capotado. Só fiquei triste porque acabamos perdendo tempo da conclusão da prova”, finalizou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *