Show Extra de Nando Reis e Os Infernais

A Opinião Produtora dá sequência a sua agenda 2010 com uma apresentação extra de Nando Reis. Além do show da próxima quinta-feira, o cantor e compositor sobe ao palco também no dia seguinte, sexta-feira, dia 05 de março, a partir das 21h, para apresentar seu último trabalho, “Drês”.

Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), apresentam as músicas de “Drês”, como Ainda Não Passou, Hi, Dri! e Pra Você Guardei o Amor, e outras como as que foram dedicadas à mãe (Conta) e à filha Sophia (Só Pra So); além de sucessos que coleciona nesses anos: Relicário, Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Os Cegos do Castelo, entre outros.

Com muitas das letras falando de amor, de relacionamentos, de fatos autobiográficos, Nando Reis preparou um álbum essencialmente de rock. Sobre os temas, ele comenta: “Muitas canções do disco foram feitas por motivos vitais, para dar palavras a sentimentos incrustados, mal resolvidos. Gosto dessa oportunidade de resolver emoções”.

O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Sesper, que também assina a capa do disco, e iluminação de Césio Lima.

Mais informações sobre os shows  aqui

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *