Festival Brasil-Jamaica será no Opinião

O Festival Brasil-Jamaica foi transferido para o Opinião. Don Carlos, Bambu Station e Ponto de Equilíbrio farão no novo local uma das apresentações mais memoráveis do ano em Porto Alegre. Don Carlos, Bambu Station e Ponto de Equilíbrio sobem ao palco na noite do dia 6 de maio para tocar retrospectivas de suas carreiras e músicas de seus últimos trabalhos.

Don Carlos

Don Carlos, artista jamaicano com 45 anos de carreira e mais de 30 álbuns, cativa a todos por onde passa, seja na Europa, Estados Unidos, Japão ou Brasil, com uma lista invejável de sucessos que conquistaram audiências de todas as idades por todo o planeta. O artista iniciou sua carreira no grupo Black Uhuru, conhecido por suas parcerias e turnês em conjunto com bandas como The Clash, The Police e The Rolling Stones.

Bambu Station

Com letras inteligentes e um peso instrumental inconfundível, a Bambu Station, das Ilhas Virgens, é uma das mais aclamadas bandas da nova linhagem do reggae roots. Fundado em 1996, o grupo alcançou explosão internacional em 2003, com o aclamado álbum “One Day”, que rendeu turnês pela Europa e Estados Unidos, tendo inclusive levado o prêmio de “Melhor álbum de 2003” pelo prêmio americano “DC Reggae Awards”.

Ponto de Equilíbrio

Um dos nomes mais importantes da cena reggae brasileira, a banda Ponto de Equilíbrio irá apresentar músicas de seu novo trabalho independente, Dia Após Dia Lutando, disco com 12 faixas que abordam temas sociais, políticos e religiosos. Em dezembro, o Ponto de Equilíbrio completou uma década de atividade, mantendo-se fiel a suas raízes. A banda vem ganhando destaque internacional, levando o reggae brasileiro para plateias europeias em Portugal, Alemanha, Noruega e Itália.

Fonte: www.opiniao.com.br

Mais informações na Agenda!!!


Publicações Relacionadas

1 comentário

  1. Pingback: Tweets that mention Festival Brasil - Jamaica será no Opinião | POA SHOW -- Topsy.com

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *