Ana Carolina canta muito e interage pouco no show de Porto Alegre

 
Público variado e lotação moderada foi o que o Teatro do Bourbon Country recebeu na noite do último dia 26, quando Ana Carolina apresentou as canções do show N9ve. Antes do show, fãs mais fervorosas gritavam o nome da cantora, empunhando rosas vermelhas e cartazes com mensagens de carinho explícito. Um calor humano que não combinou com a falta de energia de Ana Carolina no palco. Alguns comentários dão conta de que ela teria se irritado com problemas técnicos que teriam aparecido na primeira noite. De todo modo, Ana Carolina pouco falou com os fãs, não apresentou sua banda e fez um show de pouco mais de uma hora de duração.
 
N9ve é seu nono disco em dez anos de carreira e o show apresentou um resumo desta trajetória. Com músicas de álbuns anteriores, como Hoje eu To Sozinha, Rosas, Louca Tempestade e Elevador, a platéia vibrou e cantou junto mesmo diante da postura austera de Ana Carolina. Voz vigorosa, banda competente, cenário simples porém com elementos diferentescomo uma plataforma móvel, e uma cantora contida marcaram este show.
 
As músicas de N9ve, lançado em 2009, também foram cantadas com devoção pelos fãs. Entreolhares e Tá Rindo, É? se destacaram na apresentação. “8 Estórias” foi interpretada enquanto um vídeo com três mulheres, ora de lingerie, ora nuas, era reproduzido no telão. A música fala justamente de diversas mulheres. Em todo o show, aliás, Ana Carolina insinua, nas letras e nos gestos, a sua já sabida bissexualidade. Condição que, aliás, é totalmente bem recebida pelos fãs que acompanham a carreira da cantora.
 
Embora o contato com o público tenha sido tímido e Ana Carolina não tenha conversado muito com os fãs gaúchos, seu show agradou a quem gosta de suas letras e músicas, a não ser por ter sido considerado curto demais. É uma cantora focada na densidade de suas letras e não na performance ao apresentá-las. Porém, talvez se assumisse uma outra postura no palco, fizesse sua música crescer e tocar mais ainda quem a ouve.
 
Ana Carolina ainda fez mais um show em Porto Alegre, no dia 27 de maio, no mesmo teatro. Muitos fãs que foram até o Bourbon na quarta, retornaram na quinta, o que prova que a artista consegue agradar a muitos, apesar da sua quase apatia no palco.
 
 

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. Pingback: Jacqueline Oliveira » Blog Archive » Ana Carolina faz show N9ve em Porto Alegre

  2. silvia

    Sempre que a Ana vem ao nosso estado acontece alguma coisa, parece que fica uma coisa meio deslocada e que não a agradamos o suficiente, culpa em parte de algumas fãs desvairadas que a irritaram com frases imbecis no show do primeiro dia, dia 26. Gostaria muito que ela estivesse feliz em estar conosco aqui no RS, mas não é o que acontece.

    [Responder]

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *