Nota Oficial – Promoção Capital Inicial

É com grande pesar e insatisfação que escrevemos esta nota oficial sobre o incidente com relação a promoção do Capital Inicial promovida pelo POA Show.
 
Na noite de 16 de Julho, ao chegarmos ao Pepsi On Stage, local do show do Capital Inicial, fomos informados de que:
 
1 – Não havia lista de imprensa. Os profissionais esperaram por mais de uma hora na rua expostos a uma temperatura de menos de 10º.
2 – O produtor do evento havia desaparecido.
3 – A Opinião Produtora, em uma atitude de extremo profissionalismo e respeito para com o público gaúcho assumiu de última hora a produção do evento, que em função do item 2 não ocorreria.
4 – O produtor do evento não havia enviado a lista com os ganhadores da promoção.
 
Em uma tentativa desesperada de garantir o acesso aos sorteados, precisamos arcar com custos de acesso a internet, impressão e ligações telefônicas para avisar estas pessoas.
 
Uma nova lista foi aceita pela Opinião Produtora. Infelizmente, pelo adiantado da hora (23h40) algumas pessoas já haviam ido até o Pepsi On Stage e retornado.
 
Conseguimos garantir o acesso de pelo menos três dos nossos leitores. Sabemos, também, que pelo menos dois não conseguiram entrar. Desconhecemos se os outros cinco assistiram ao show.
 
Este incidente prejudicou muitas pessoas que confiaram no POA Show e na TSO Produtora ao participar da promoção. 
Mas prejudicou, igualmente, o POA Show enquanto veículo de imprensa e também a credibilidade do site e de seus proprietários. Em nenhuma das promoções que fizemos (Cine, CPM 22, Exploited, Maria Gadu, Jason Mraz, Steel Pulse, Aerosmith, Faith No More, Dream Theater, Epica, NOFX, Rosa Tattooada, Rita Lee, ZZ Top, Ritchie Kotzen e Tequila Baby) tivemos qualquer tipo de incidente.
 
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, ainda que sejam de responsabilidade EXCLUSIVA da TSO Produtora.
 
Nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Related posts

5 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Nota Oficial - Promoção Capital Inicial | POA SHOW -- Topsy.com

  2. Kah Heart

    Excelente atitude em justificar o incidente e indicar ao público o responsável pelo transtorno. É necessário tomarmos conhecimento da irresponsabilidade de produtoras como a TSO.

    [Responder]

  3. Marlos Porto Ribeiro

    Dae Marcelo e Fabiana, beleza???

    Bueno, confesso de fiquei muito chateado com isso tudo, pois além da alegria de ter ganho o ingresso e da expectativa de assistir o show também convenci meu cunhado a comprar um ingresso pra ir comigo no show e tal…(isso envolveu outras pessoas também)…

    Mas enfim, conheço a Fabiana e tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido de errado.

    Tenho certeza absoluta que tanto ela como a Poa Show jamais agiriam de má fé comigo ou com as outras pessoas que participaram da promoção.

    Gostaria de dizer que apesar desse fato isolado, continuo confiando sim no trabalho de vocês, continuarei seguindo o Poa Show no Twitter, participando de promoções e o site continuará nos meus Favoritos.

    Bueno galera, acho que era isso…

    Abração…

    Marlos

    [Responder]

  4. Flávia

    Eu sou a primeira a defender a Poa Show!Tive a maior sorte do mundo de chegar na entrada do pepsi na mesma hora que o Marcelo, mesmo sem conhece-lô e fiquei sabendo porque a lista não estava lá. Acabei conhecendo o pessoal do site, que foram super legais comigo e assisti o show com eles e tava muito bom, virei “a lenda” como disse o Marcelo.

    [Responder]

  5. cris

    que bom q no final das contas o show foi lindo porque no quesito horario foi malzao – ingresso dizia 22h – na tv 23 e o show comecou a meia noite!!!

    [Responder]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *