Cradle Of Filth CONFIRMADO em Porto Alegre

Cradle of Filth

 

Em dezembro próximo os fãs do Metal terão a oportunidade de conferir mais uma grande atração: o controverso Cradle of Filth se apresentará pela primeira vez em Porto Alegre.

A Abstratti Produtora, responsável pelo evento, anunciou através do Twitter a apresentação dos ingleses, que acontece no dia 19 de dezembro. O local é o Bar Opinião.

A apresentação já consta, também, no site oficial do Cradle Of Filth: http://www.cradleoffilth.com/notes/Tour_Dates

Maiores informações em breve, aqui no POA Show.

Related posts

8 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Cradle Of Filth CONFIRMADO em Porto Alegre | POA SHOW -- Topsy.com

  2. william kheros

    cara esse cradle vai se foda!! cara e fora do controle antes de morre eu vou nesse show … e juro eu vou prega um predaço dos caras nem que seja roupa mesmo ..

    [Responder]

  3. magnetica

    vamos estar saindo de um estado distante pra poder ver esse show!
    Somos fãs da banda há anos, e não podemos acreditar que vamos finalmente realizar o sonho de ver Dani e os caras do Cradle tocando assim, bem de pertinho!
    Vai ser uma loucura!
    E nós vamos estar lá 😉

    [Responder]

  4. dilma

    Também fui no show, mas não posso dizer q foi bom, embora eu ame a banda. Dani teve um dakeles atakes de estrelismo q ele ocasionalmente tem e se ausentou quase todo tempo do palco. Foi muito pouco profissional da parte dele e desrespeitoso c/ o público q pagou e esperou tanto pelo retorno da banda ao Brasil. Eu tb nao curti o desempenho geral do resto da banda.. o paul tava muito quieto, parecia q nao queria tocar, e no final das contas a banda se recusou a receber alguns poucos fãs q restaram no recinto pra fotos. Dani nem sequer fotografou com a banda q fez a abertura do ato, provando o que a grande maioria costuma dizer, q ele pode ser as vezes realmente temperamental. Injusto com o publico q tava aguardando tanto a volta da banda ao país ao longo destes 5 meses desde q o show foi anunciado.
    Uma pena. A impressão q ficou foi péssima!

    [Responder]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *