CANCELADO show de Gene Loves Jezebel em Porto Alegre

Na manhã desta segunda-feira, 26 de Julho, a Abstratti Produtora encaminhou à imprensa o seguinte comunicado, informando o CANCELAMENTO do show da banda Gene Loves Jezebel, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 29, no Teatro do CIEE.

 

Aos fãs de Gene Loves Jezebel,

A Abstratti Produtora já está atuando na cena gaúcha de produção cultural fazem sete anos. Produzimos shows de grupos como Angra, Sepultura, Matanza, Symphony X, NOFX, Epica, Biohazard, Shaaman, Andre Matos, Richie Kotzen, Tim ‘Ripper’ Owens, Kip Winger, Paul Di’Anno, entre muitos outros.

Já obtemos lucros e prejuízos neste mar de instabilidade que é produzir música no Brasil, porém, algo que nunca precisamos fazer foi cancelar o show de algum artista.

Infelizmente, devido à baixíssima procura por ingressos para o show da banda GENE LOVES JEZEBEL, devido aos custos de produção e do grupo, somos forçados a anunciar o CANCELAMENTO do espetáculo que ocorreria no próximo dia 29 de julho no Teatro CIEE.

Aos fãs que compraram ingressos basta comparecerem à loja Back in Black – Shopping Total 2º andar – com o ticket em mãos para serem ressarcidos.

Certo da compreensão de todos.

Abstratti Produtora

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *