College Rock: NX zero, Strike e Gloria

 

Depois da última edição inesquecível, reunindo um público de 7 mil pessoas, o College Rock comemora o aniversário de um ano do projeto trazendo a Porto Alegre os shows das bandas NX Zero, Strike e Gloria. A grande festa acontece no Pepsi On Stage no próximo dia 28 de agosto.

A NX Zero fará o show de lançamento da nova turnê Sete Chaves. Com uma coleção de prêmios, incluindo o Grammy Latino, a banda é campeã de indicações ao Prêmio Multishow 2010. A tour faz parte do álbum homônimo recém lançado, que traz, entre músicas inéditas, o single “Espero a Minha Vez” e o novo sucesso “Só Rezo”, destaques nas rádios de todo o país.

A Strike fará o show de lançamento do seu novo CD, Hiperativo, logo após bater recorde no lançamento do último clipe, que chegou ao primeiro lugar entre os mais vistos no mundo no YouTube, transformando-se na única banda brasileira a atingir tal marca. O grupo mineiro ganhou destaque na cena nacional com o álbum de estreia, Desvio de Conduta, que emplacou hits como “Aquela História”, “Sempre Quis”, “Até o Fim” e “Paraíso Proibido”. Hiperativo teve como primeiro single “A Tendência”, que mesmo antes de ser lançado já alcançava recordes na internet.

A banda paulista Gloria completa o trio de atrações nacionais, trazendo ao College Rock toda a energia e o vigor que a caracterizam, tornando-se hoje uma das maiores bandas do rock brasileiro. Cinco semanas após o lançamento do último trabalho pela Universal/Arsenal Music, o CD encontrava-se entre os 14 mais vendidos do Brasil, não saindo do Top 20 de vendas desde o seu lançamento. O single “Minha Paz” é uma das músicas mais tocadas do Brasil.

A abertura do College Rock de Aniversário fica por conta das bandas gaúchas Fused e Mandala. As discotecagens do residente Patrick Rawr e do trio de convidados Potter (Pretinho Básico/Patrola), Lelê (Pretinho Básico/Bola nas Costas) e Capu (Atlântida/Kzuka) fecham as atrações musicais que farão a noite se estender após os shows, transformando o Pepsi on Stage em uma grande festa de comemoração.

Destaques ainda para a Área VIP Kzuka que, além de oferecer um local privilegiado para assistir aos shows em frente ao palco, terá salgados da linha Totosinho para saciar a fome do público que vai agitar nesta grande festa, e para o College Rock Shop, que disponibilizará merchandising das principais bandas da cena brasileira.

O College Rock Bus é mais uma novidade que vai facilitar a vida do público, com um ônibus que vai percorrer diversos pontos da cidade antes e após a festa, cobrando R$ 5,00 o trecho. O itinerário será divulgado no site www.collegerock.com.br na semana do evento.

Além da cobertura da College Rock TV, com entrevistas e imagens dos bastidores. Outro destaque desta edição é a cobertura exclusiva do canal MTV, com transmissão ao vivo dos shows no portal da MTV Brasil.

O College Rock – Edição de 1 Ano – é mais uma parceria entre Olelê Music, Opinião College e Positive.

 

Observação:

Ingressos para o show adiado da NX Zero que aconteceria no dia 02 de julho devem ser trocados na loja Trópico do Shopping Praia de Belas (das 14 às 20h) até o dia 22 de agosto por um outro ingresso, para o mesmo setor, sem custo adicional. Devoluções não serão mais aceitas.

É importante ressaltar que a produtora do show que estava agendado para o dia 02 de julho não possui qualquer vínculo com o College Rock, a Olelê Music, a Positive, o Pepsi on Stage e a Opinião Produtora.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *