Show do Fito Páez transferido para o dia 14/10

A Opinião Produtora, realizadora do show de Fito Páez no Pepsi on Stage, informa que a apresentação do artista agendada para este sábado (25) teve de ser transferida para o dia 14 de outubro. A decisão não é da produtora, mas do próprio artista. Em comunicado divulgado hoje (22) pela manhã, a Day 1 Entertainment Brasil afirma que,

“Por motivos alheios a nossa vontade, comunicamos (…) que o artista Fito Paez cancelou o show em referência em virtude de força maior. O Artista compreende que está cancelando um compromisso que já havia sido firmado e, portanto, disponibilizará a data de 14 de outubro de 2010 para novo show em Porto Alegre.”

Em respeito aos fãs e ao público, a Opinião Produtora acata a decisão da Day 1 de realizar o show em data posterior, em alternativa ao cancelamento da apresentação, e informa que o músico argentino se apresenta na nova data em mesmo local e horário.

Os ingressos para a apresentação do dia 25 de setembro continuam valendo para a nova data do show. As pessoas que adquiriram entradas antecipadas, sentirem-se prejudicadas pela alteração de data e desejarem devolver o ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se entre segunda e sexta-feira (27 de setembro a 01 de outubro) ao ponto de venda onde foi comprado o bilhete. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelo telefone (51) 3211-2838.
 

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. Flávio

    Bom, em se tratando de Fito Páez está mais que perdoado.
    A dúvida que fica é a de que quem comprou o ingresso para o dia
    25 fica valendo também para o dia 14.
    Abraço a todos …………………

    [Responder]

    poashow Responde:

    Os ingressos para a apresentação do dia 25 de setembro continuam valendo para a nova data do show. \o/

    [Responder]

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *