Show da banda Hori foi adiado

 

A Olelê Music, Positive e Opinião Produtora, realizadoras do próximo College Rock, informam ao público e a quem possa interessar que, por motivos alheios a nossa vontade, o show com a banda HORI (com abertura das bandas SantoGraau e LeChevais) que aconteceria no próximo domingo, 03 de outubro, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, teve de ser adiado.

Em reunião realizada com a produtora responsável pelo agenciamento das apresentações da turnê "Fiuk e Banda HORI" no país, ficou decidido que uma nova data será agendada nas próximas semanas.

As pessoas que já haviam adquirido ingressos podem comparecer ao mesmo local onde realizaram a compra e efetuar a devolução, sendo ressarcidas integralmente do valor pago. Quem adquiriu ingressos pela internet terá o valor integral reembolsado na sua fatura. Quem adquiriu com promotores oficiais do College Rock também deve procurar o mesmo para devolução.

Lamentamos o ocorrido, e reforçamos que foram questões de produção e de força maior que obrigaram todas as produtoras envolvidas, incluindo a do próprio artista, a adiarem o evento.

Assim que definida a nova data do evento, informaremos aos veículos de comunicação e anunciaremos em todos os canais do College Rock!

O College Rock é um projeto que completou um ano em agosto passado e vem se consolidando a cada edição. As 3 últimas edições juntas alcançaram um público de mais de 15 mil pessoas, atingindo dois "sold outs". Ainda esta semana o College Rock anunciará a atração, data e local do evento do mês de outubro.

Esclarecimentos através dos fones (51) 3023 7883 (Olelê Music) e (51) 3211 2838 (Opinião Produtora), ou ainda através do mail contato@collegerock.com.br .

Publicações Relacionadas

1 comentário

  1. Laúh

    Admiitoo q fiquei chateada pelo adiamento da Hórii,me desculpa por botar isso:Se vcs tivessem botadoo propaganda em tdos canaiis eu acho q estaria ESGOTADOO o shoow!!!
    Espero q essa data venha logooo pq estou loucaaa para ir!! :)(vou levar mta gente juntoo cmg!!)

    [Responder]

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *