Papas da Língua sobe ao palco do Opinião para a gravação de seu segundo DVD

 
Nos dias 26 e 27 de outubro a banda Papas da Língua subiu ao palco do Opinião para a gravação de seu segundo DVD. Com uma hora de atraso, Potter – da rádio Atlântida – sobe ao palco pra dar as instruções para os fãs que ali se encontram, explicando a diferença por este ser um show de gravação; faz brincadeiras e deixa a galera já animada aguardando a banda, que entra tocando “Disco Rock”.
 
Papas da Língua é formada pelo guitarrista Léo Henkin, o vocalista Serginho Moah, o baixista Zé Natálio e o batetrista Fernando e já venceu o Prêmio Açorianos de Música nas categorias de “Melhor Banda”, “Melhor Disco Pop”, “Melhor Baixista” e “Melhor Cantor”.
 
Com um repertório recheado de sucessos, eles tocaram músicas do início da carreira e alguns novos hits, com direito a Rock´n Roll Lullaby no repertório e participações mais que especiais. A primeira a subir ao palco foi a Tati da Chimarruts pra cantar “Oba oba” e, depois de manter a platéia em coro com a música “Eu Sei”, Serginho chamou Juliano Cortuah para apresentar a música nova chamada “Olhos Verdes”.
 
Moah se manteve super simpático ao longo de todo o show conversando com a platéia entre as músicas e fazendo gracinhas, chegou a dizer que precisava voltar pra academia pra conseguir acompanhar melhor o ritmo de shows desta turnê!
 
A terceira participação especial da noite subiu ao palco depois de pouco mais de uma hora de show, quando eles começam a tocar “Pingos de Amor”. A entrada de Buchecha leva o público ao delírio e faz deste um dos pontos mais altos da noite.
 
Pra encerrar o show, Serginho comenta que vai tocar a música do xará Sérgio Sampaio e ao som de “Eu quero é colocar meu bloco na rua” a banda deixa o palco com gostinho de quero mais para os fãs que acompanhavam a gravação.
 
Por: Gisa Sauer
 

Related posts

2 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Papas da Língua sobe ao palco do Opinião para a gravação de seu segundo DVD | POA SHOW via -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *