Pitty volta ao Opinião

No último final de semana do mês de novembro, o College Rock recebeu a Pitty no palco do  Opinião pra mais um baita um show!  O projeto, parceria da Olelê Music com o Opinião recebeu a cantora baiana pela segunda vez neste ano. A abertura ficou a cargo da gaúcha DoYouLike?, banda competente que vem obtendo certo destaque na cena adolescente no estado.
Vestindo uma saia de tule cinza e All Star cano alto ela sobe ao palco cantando “8 ou 80”, já fazendo a galera toda entrar no clima do que prometia ser um grande show.  Sem demora, continua com “Fracasso”, obtendo ótima resposta do público presente.  Depois da quarta música é que foi dar o “boa noite” oficial para quem estava por ali e conversar um pouco com aquela platéia enlouquecida!
 
Numa apresentação quase que só para os fãs de coração, ela cantou músicas novas e sucessos de álbuns anteriores, fazendo a galera cantar em coro junto com ela.
 
No setlist, hits radiofônicos que se tornaram clássicos da carreira da cantora como “Máscara”, “Semana Que Vem”, “Admirável Chip Novo” e “Memória”, A banda levantou o Opinião como é habitual.
 
    Os momentos inusitados ficaram por conta de alguns improvisos onde Pitty chegou a assumir as baquetas da banda enquanto o baterista arriscava no microfone com “Forget Your Sorrows and Dance”, além da versão de “Se Você Pensa”, de Roberto Carlos.
 
Para fechar a apresentação de não mais que uma hora de duração a banda optou por “Pulsos” e “Me Adora”, maior hit do álbum “Chiaroscuro”.  Ao coro de “Me Adora” a cantora deixou o palco.
 
Como já é hábito nos shows dela por aqui, deixou o pessoal com vontade de quero mais e não voltou para o Bis!
 
Não deixa de conferir as fotos pra ter um gostinho do que a gente viu por lá!
 
Por: Giselle Sauer
Fotos: Karina Kohl
 

Related posts

1 Comment

  1. Pingback: Tweets that mention Pitty volta ao Opinião | POA SHOW -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *