Nota de adiamento – Reel Big Fish e Goldfinger

A Opinião Produtora informa que a banda americana Reel Big Fish, que estava confirmada para sete shows no Brasil e Argentina de 22 de junho a 2 de julho – junto com a banda americana Goldfinger -, não poderá fazer a turnê neste momento. O comunicado veio através da Web Rockers Entertainment, a responsável pelos shows das bandas nos dois países. 

Infelizmente, na última semana o vocalista do Reel Big Fish, Aaron Barrett, foi internado em um hospital nos EUA depois de sentir dores severas no estômago. Os médicos fizeram exames e foi constatado que Aaron estava com apendicite aguda, o que o levou imediatamente para uma cirurgia de emergência que foi realizada na quinta-feira, 16 de junho. O músico permanece internado e, de acordo com os médicos, passa bem e já começou o processo de recuperação. Porém, ele só deve deixar o hospital em aproximadamente uma semana, o que o impede de viajar ao Brasil e Argentina para cumprir as apresentações agendadas. 

Em Porto Alegre, o novo show ficou marcado para o dia 27 de outubro, no Opinião, e os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Quem por motivo de força maior não puder ir ao show em outubro, poderá efetuar a troca do mesmo no ponto de venda onde o adquiriu.

A Opinião Produtora fica à disposição para qualquer dúvida eventual pelo telefone (51) 3211 2838. Abaixo, segue o release atualizado.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *