8ª Noite Senhor F –Shows com El Mato a um Policia Motorizado e Medialunas

No próximo dia 25 de setembro, no Opinião, ocorre a oitava edição da Noite Senhor F, nascida em Brasília, mas definitivamente instalada em Porto Alegre desde dezembro de 2010. Desta vez, as atrações serão a banda argentina El Mato a Un Policia Motorizado  e a gaúcha Medialunas. O evento contará com o som das DJs Cati Carpes e Janaína Azevedo. Para completar a festa, haverá dose dupla de cerveja das 21h às 22h.
 
A Noite Senhor F consolida-se como a mais importante iniciativa independente do Sul direcionada à bandas novatas. Nas edições anteriores, o projeto abriu espaço para grupos como Zava (Caxias do Sul), O Curinga (Novo Hamburgo), Sociedade Bico de Luz (Guaíba) e Ian Ramil (Porto Alegre). Além disso, contou com a presença de artistas independentes de outros estados, entre eles Los Porongas (Acre) e Beto Só (Brasília).
 
Com ótima expectativa de público, o show do dia 25 abre uma nova fase, que contará com apresentações de Apanhador Só e Garotas Suecas em outubro, além da Móveis Coloniais de Acaju em novembro. Dessa maneira, a Noite Senhor F coloca-se no centro da circulação independente, conectando os estados de todo o Brasil. O retorno dos argentinos da El Mato, que tocaram no festival El Mapa de Todos, em abril, sinaliza a ainda uma conexão com o Mercosul. 
 
A Noite Senhor F é produzida pela Produtora Senhor F, sob a coordenação de Brisa Daitx, e conta com apoio da Opinião Produtora, Rádio Ipanema, Força Sindical, e sites Rock Gaúcho (www.rockgaucho.com.br), POA Show (www.poashow.com.br), Remix ZH (http://wp.clicrbs.com.br/remix) e ObaOba (www.obaoba.com.br).

EL MATO A UM POLICIA MOTORIZADO
El Mato a Un Policia Motorizado é a principal banda independente da argentina atualmente. Lotam casas, fecham festivais e também chegaram a tocar na Espanha, onde se apresentaram no Primavera Sound deste ano, em Barcelona. O show em Porto Alegre marcará o lançamento de seu primeiro disco no Brasil, uma coletânea assinada pelos selos Senhor F Discos, Scatter Records e Laptra Records.
A banda tem um disco-cheio e três EPs, que contém temas clássicos como ‘Chica Rutera’, ‘Amigo Piedra’ e ‘Mi Próximo Movimiento’. El Mato, como é conhecida, já participou de diversos festivais no Brasil, entre eles a última edição do El Mapa de Todos. Sua música ‘Navidad en los Santos’ ganhou cover da banda gaúcha Superguidis.
 

 
 
 
 
MEDIALUNAS

A Medialunas reúne o ex-Superguidis Andrio Maquenzi (guitarra e vocal) e Liége Milk (bateria), também Loomer e Hangovers. A dupla faz sua estréia em Porto Alegre, depois da estréia nacional em São Paulo. Com algumas músicas disponibilizadas na rede, a banda já conquistou boa recepção junto à mídia nacional.

 

NOITE SENHOR F – EL MATO A UM POLICIA MOTORIZADO, CRUZ E MEDIALUNAS

Discotecagem:

DJs Cati Carpes e Janaína Azevedo

Onde:

Opinião (R. José do Patrocínio, 834)

Quando:

25 de setembro, a partir das 21h.

Ingressos:

Antecipados: R$ 10,00

Na hora: R$ 15,00

*Cerveja em dobro das 21h às 22h

Pontos de venda:

Lojas Trópico: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo.

Informações:

www.opiniao.com.br

www.twitter.com/opiniao

(51) 9246-0676

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *