Simple Plan em Porto Alegre

Simple Plan
Domingo, 13 de novembro @ Pepsi on Stage

Após fechar o show em São Paulo no festival SWU, a banda canadense Simple Plan, confirma também uma apresentação em Porto Alegre, dia 13 de novembro, para a promoção do novo cd "Get Your Heart On!", quarto trabalho de estúdio da banda, uma divertidíssima e melódica obra de pop rock moderno, trazendo o Simple Plan de volta à energia encontrada nos álbuns No Pads e Still Not Getting Any, após uma viagem dentro de uma sonoridade mais pesada e sombria encontrada no seu álbum anterior.
O Simple Plan é conhecido por uma série de hits dentre eles: “I’d Do Anything,” “Addicted,” e “Perfect” do seu álbum de estréia (platina dupla) de 2002 intitulado No Pads, No Helmets… Just Balls, “Welcome To My Life” e “Untitled (How Could This Happen To Me)?” do álbum de platina Still Not Getting Any e “When I’m Gone” e “Your Love Is A Lie” do álbum Simple Plan de 2008.

Os colecionadores de hits, também colecionam grandes números. A banda já vendeu cerca de 4 milhões de álbuns nos Estados Unidos e Canadá e mais de 7,5 milhões em todo o mundo. Ganharam dois prêmios no ADISQ (uma espécie de Grammy de Quebec) na categoria ‘Artista Mais Prestigiado de Quebec’ e ‘Melhor Álbum Anglofónico’ no MTV Hard Rock Live. Também lLevaram para casa o prêmio na categoria de ‘Artes, Literatura e Espetáculos’ na 23º Gala Excellence La Presse realizada de Quebec e as premiações já recebidas pela banda também incluem o JUNO Fan Choice Award em 2006 e o Teen Choice Award em 2005.

Produzido por Brian Howes (Puddle of Mudd e Boys Like Girls), impossível não dizer que Get Your Heart On! não é musicalmente diversificado. “Summer Paradise,” com a participação do rapper Somali-Canadense K’naan, é uma faixa melodiosa influenciada pela batida do reggae, enquanto “Gone Too Soon” é uma balada romântica comandada pelo som do piano. “Freaking Me Out,” tem a participação do membro do All Time Low Alex Gaskarth, e “Can’t Keep My Hands Off You,” a qual Bouvier e Comeau compuseram juntamente com um de seus primeiros heróis musicais, Rivers Cuomo, e destaque para “Jet Lag,” um dueto sensacional e agitado com a cantora de pop inglesa Natasha Bedingfield.
“Nós amamos e estamos muito orgulhosos do nosso terceiro álbum e eu sinto como se esse álbum fosse algo que tínhamos que fazer porque queríamos fazer algo diferente”, conclui o baixista David Desrosiers.

A Fundação – Os membros do Simple Plan usaram sua popularidade globlal para criar a Simple Plan Foundation, uma instituição de caridade que angaria fundos para diversas obras sociais.  Em 2009 todo o dinheiro obtido com a pré-venda do single “Save You” foi distribuído para várias instituições especializadas no tratamento do câncer. Mais recentemente a Fundação doou 10 mil dólares para o The Canadian Haiti Relief Fund (fundo de ajuda humanitária ao Haiti). Parte da arrecadação do show do Simple Plan em Porto Alegre será doado pela Free Pass Entretenimento à fundação Simple Plan Foundation.

Serviços:
Local: Pepsi on Stage
Banda de Abertura: A confirmar!
Dia: 13 de Novembro de 2011, Domingo
Horário: Portas – 18h / Simple Plan – 20:00h
Endereço: Av. Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/RS
Classificação etária: 14 anos – Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Capacidade: 6000 pessoas
*Será expressamente proibido a entrada de câmeras fotográficas.

Ingressos:
Compre Ingressos – www.compreingressos.com.br

Pontos de venda
Lojas GANG
Shopping Iguatemi
Shopping Praia de Belas
BarraShoppingSul
Shopping Total
Bourbon Ipiranga
Bom Fim
 

SETORES

PREÇOS R$

PISTA – Lote Promocional

55,00

PISTA – 2º Lote

65,00

PISTA – 3º Lote

75,00

PISTA – 4º Lote

85,00

PISTA – Último Lote

95,00

MEZANINO – Lote Promocional

85,00

MEZANINO – 2º Lote

95,00

MEZANINO – 3º Lote

105,00

MEZANINO – Último Lote

115,00

PISTA PREMIUM – Lote Promocional

125,00

PISTA PREMIUM – 2º Lote

135,00

PISTA PREMIUM – 3º Lote

145,00

PISTA PREMIUM – Último Lote

165,00

 

Publicações Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *