Noite Senhor F- Shows com Vera Loca, Yanto Laitano e Sociedade Bico de Luz

A Noite Senhor F entra em seu segundo ano de atividades. E a primeira edição de 2012, que rolará dia 18 de março, no Opinião, será grandiosa. No palco da melhor casa de espetáculos do Sul do país, estarão as bandas Vera Loca e Sociedade Bico de Luz, além do cantor e compositor Yanto Laitano.

         Apontada como uma das bandas mais populares do rock gaúcho atual, a Vera Loca comemora 10 anos de carreira, construída com quatro discos lançados e shows realizados em todo o estado. O jovem Yanto Laitano divulga seu disco Horizontes e Precipícios, seu primeiro álbum de rock depois de um longo período dedicado à música de vanguarda. Já a Sociedade Bico de Luz, de Guaíba, tocará pela segunda vez na Noite Senhor F, mostrando seu rock divertido que conquista cada vez mais público. Em parceria com o Opinião, a Noite Senhor F consolida-se como uma referência para a construção da nova cena musical no Rio Grande do Sul, com foco no rock e na música pop autoral de qualidade. A iniciativa é produzida pela Produtora Senhor F, sob a coordenação de Brisa Daitx e Fernando Rosa, e conta com apoio da Opinião Produtora (Gabriel Souza), Rádio Ipanema, Força Sindical e sites Remix ZH,Rock Gaúcho e POA Show.

VERA LOCA

         A banda Vera Loca completa uma década de história com quatro discos lançados: Meu Toca-discos Se Matou (lançado em 2002), Distúrbios do Amor e Rock N Roll (2005), Vera Loca III (2008) e o novo Parece Que Foi Ontem, lançado no final de 2011.
         Nesses 10 anos, a banda Vera Loca conquistou um público fiel, que lota os shows por onde a banda passa. É em apresentações ao vivo, nas quais a plateia canta as canções do início ao fim, que o grupo mostra seu potencial. Desde 2008 a Vera Loca segue uma tendência mundial de liberar suas músicas inteiramente grátis em seu site e outras redes sociais.

SOCIEDADE BICO DE LUZ

         Nem a serra gaúcha, nem o lago que divide Porto Alegre e Guaíba impediram que o rock atravessasse as paredes de um quarto-estúdio e chegasse aos ouvidos do público. Prezando por um som simples, distorcido e sem delongas, a Sociedade Bico de Luz (ou SBL) mostra em seu primeiro trabalho – intitulado Doe Rock ao Emocentro e feito em parceria com o produtor Raul Albornoz. O disco mostra o cotidiano de quem pega ônibus no “Centro de Porto Alegre”, sente saudades dos tempos de escola e das “Excursões pra Expointer”, e espera que o mar não esteja marrom em mais um "Verão no RS”.

YANTO LAITNO

         Depois de uma tour por 18 cidades de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – onde lançou seu elogiado disco solo de estréia, chamado Horizontes e Precipícios -, Yanto Laitano volta aos palcos de Porto Alegre.

         O disco, que pode ser baixado gratuitamente em www.yantolaitano.com.br, recebeu sete indicações ao Prêmio Açorianos de Música. O álbum foi bem recebido pela crítica, sendo capa dos cadernos de cultura dos principais jornais do RS e conquistando espaço em importantes revistas, como a Billboard e a Rolling Stone.

         No Show, Yanto apresenta as canções tocando piano ao lado de Filipe Narcizo (baixo e vocais) e Alexandre Rauen (bateria, percussão e vocais), que misturam a energia de um power trio, os arranjos sofisticados e as letras elaboradas. Na apresentação de março, o músico fará o lançamento oficial de seu novo clipe, Eu Não Sou Daqui (http://youtu.be/dYQ7nJm-NlE). O vídeo mostra uma correria frenética pelas ruas de Porto Alegre, com direito a um mergulho no Guaíba.

      Yanto é conhecido pelo hit Meu Amor, que já foi cantada por milhares de pessoas nos maiores Festivais de Música do sul do país, como Ipanema 25 anos, Planeta Atlântida e até no Big Brother Brasil 9.        A música ganhou, recentemente, um clipe que pode ser visto no canal www.youtube.com/watch?v=fRt1SgLNIiQ.


 

NOITE SENHOR F – VERA LOCA, YANTO LAITANO E

SOCIEDADE BICO DE LUZ

Onde:

Opinião (R. José do Patrocínio, 834)

Quando:

18 de março, domingo, a partir das 21h.

Ingressos:

Antecipados: R$ 15,00

Na hora: R$ 20,00

Pontos de venda:

Lojas Trópico: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo.

Informações:

www.opiniao.com.br

www.twitter.com/opiniao

(51) 9246-0676

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *