Noite Senhor F com Fabão, Lítera e Chá das Cinco

A Noite Senhor F objetiva a promoção da cena independente local e nacional e a formação de público. O evento é realizado em Porto Alegre desde dezembro de 2010, e em Brasília desde 2001, local em que foi responsável pela integração da cena local com o restante do país. 
No mês de julho, as atrações serão o raggaman Fabão e as bandas Lítera, de Porto Alegre, e Chá das Cinco, de Santa Cruz do Sul.
 
Serviço:
Noite Senhor F
29 de julho, no bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre)
Ingressos: R$ 15 antecipados / R$ 20 na hora
Pontos de venda: lojas Trópico dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon Wallig.
Informações: (51) 9246-0676

 
A Noite Senhor F é produzida pela Produtora Senhor F, sob a coordenação de Brisa Daitx, e conta com apoio da Opinião Produtora (Gabriel Souza), Rádio Ipanema, Força Sindical, Coletivo 4:33, Estúdio Dahm, sites Rock Gaúcho e POA Show.


Conheça as atrações:
 

Fabão

O irreverente Fabão, que ficou conhecido no Brasil e no mundo cantando a música "Toca Uma Regueira Aí" junto com o Armandinho, lançou novo single em junho. A música “Pato Qüén” antecipa o clima de seu terceiro EP da carreira solo, que chega ainda este ano de 2012. Performático raggaman e reconhecido compositor (o último grande sucesso da banda Ultramen, "Tubarãozinho", é uma das tantas de sua autoria), foi o vocalista das bandas Rastamanos e Pedrada Afú, tendo feito mais de 1000 shows ao longo de sua trajetória.

Lítera

Lítera é uma banda de rock de Porto Alegre, no sul do Brasil. O cotidiano de um relacionamento, suas diversas facetas e peculiaridades serviram de inspiração para “Um pouco de cada dia”, o primeiro álbum da banda Lítera, de Porto Alegre, lançado em 2009. Com influências como Radiohead, U2 e Los Hermanos, mescladas com elementos do estilo de Lupicínio Rodrigues e de Chico Buarque, a banda se prepara para a produção do seu segundo disco. Atualmente, está trabalhando no seu novo single, Domitila, com produção de Marcelo Fruet. A banda é formada por André Neto (guitarra e voz), Thiago Marques (guitarra), Lucas Kanan (baixo) e Rodrigo Bonjour (bateria). 
 

Chá das Cinco

Banda de rock alternativo formada no ano de 2007 em Santa Cruz do Sul, com influências de Nirvana, Pavement, Arctic Monkeys, Strokes e Los Hermanos. A Chá das Cinco possui duas demos gravadas de forma independente em 2007 e 2008. Em outubro de 2011 lançou seu primeiro EP, intitulado Chá das Cinco, com três músicas: "Não vou mudar", "A coragem" e "Rock inglês".


 

Publicações Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *