Noite Senhor F com Dingo Bells, Skabout e Urso

 

NOITE SENHOR F APRESENTA 
DINGO BELLS, SKABOUT E URSO

A Noite Senhor F chega a sua edição de outubro apresentando toda a diversidade da cena independente local. As atrações desta edição são as bandas Dingo Bells, que já abriu os shows do beatle Ringo Starr e da histórica banda novaiorquina Television; a Skabout, com sua mescla de reggae-rock-groove; e a Urso, banda de rock instrumental com dois anos de carreira. A Noite Senhor F tem como objetivo a promoção da cena independente local e nacional e a formação de público. O evento é realizado em Porto Alegre desde dezembro de 2010, e em Brasília desde 2001, local em que foi responsável pela integração da cena local com o restante do país. 
 
 
Serviço:
NOITE SENHOR F
Data: 21 de outubro, domingo
Horário: 21h
Local: Opinião (José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)
Ingressos antecipados: R$ 15,00
Na hora: R$ 20,00
Pontos de venda: Lojas Trópico (Shoppings Total, Praia de Belas, Moinhos, Bourbon Wallig e Barra Shopping, Bourbon São Leopoldo, Canoas Shopping e Bourbon Novo Hamburgo)
 
Redes sociais Noite Senhor F:
 
 
DINGO BELLS
 
 
A banda Dingo Bells existe desde 2008. Tem dois videoclipes lançados – "A Janta, a Colher e o Banho" e "Lá Vem Ele" – e um disco, "Dingo Bells", de 2010. Recentemente, em 2011, abriu o show do Television, de NY, e foi escolhida como a banda de abertura do ex-beatle Ringo Starr, no Gigantinho, em Porto Alegre. É atração confirmada no palco principal do Festival Psicodália, ao lado de Mutantes e Hermeto Pascoal. Em 2012, criou o projeto chamado "Dingo Bells + ARTE", um espetáculo no qual mistura show com exposição de arte. Em sua primeira edição contou com a presença de Hélio Flanders (Vanguart) e Frank Jorge (Graforréia Xilarmônica).
 
Foto: Danilo Christidis
 
 
SKABOUT
 
 
A banda Skabout iniciou suas atividades em meados de 2009, e logo depois, em 2010, já registrou seu primeiro trabalho, o EP “Skabout”, contando com quatro músicas. Este EP rendeu indicações ao Prêmios Açorianos de Música (categoria melhor instrumentista de reggae) e ao Prêmio Dynamite de música independente (categoria Revelação). Além dessas indicações, esse trabalho também gerou o clipe da música “Pode Dançar”, que venceu nas fases eliminatórias do “Minha banda no Teledomingo”, sendo veiculado no programa Teledomingo da RBS. As músicas do EP tocaram em diversas rádios web e também em rádios consagradas, como Itapema FM e Ipanema FM de Porto Alegre, inclusive chegando a tocar no programa Mondo Lirondo da rádio Klara de Valência, Espanha.
 
Foto: Divulgação
 
 
 
URSO
 
 
Banda de rock instrumental, formada em 2010 na cidade de Porto Alegre. Gosta de afinações graves. Pesado, brabo e preguiçoso. A URSO é Andrio Maquenzi e Guilherme Dieckmann nas guitarras, Brenno Di Napoli no baixo e Valmor Pedretti Jr. na bateria.
 
Foto: Divulgação

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *