Show de Joss Stone cancelado em Porto Alegre

 

Devido à necessidade de readequação na agenda da cantora, o show da Joss Stone em Porto Alegre foi cancelado. A apresentação seria realizada em 20 de novembro, no Pepsi On Stage.
 
Os clientes que adquiriram ingressos para o show em Porto Alegre poderão solicitar a troca de ingresso para assistir ao show em Florianópolis (dia 17 de novembro, no Stage Music Park) ou solicitar o reembolso a partir de segunda-feira, dia 5 de novembro:
 
* Procedimento para troca de ingressos para o show de Florianópolis (Stage Music Park, 17/11):
 
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
 
a.   Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada entre os dias 5 e 16 de novembro;
b.   Apresentar o ingresso adquirido;
c.    As trocas serão feitas mediante a disponibilidade de qualquer setor, respeitando o lote que o cliente comprou;
d.   Haverá devolução ou cobrança da diferença de valores, caso haja.
 
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
 
a.   Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “TROCA DE INGRESSO”, entre os dias 5 e 16 de novembro;
b.   As trocas serão feitas mediante a disponibilidade de qualquer setor, respeitando o lote que o cliente comprou;
c.   Haverá devolução ou cobrança da diferença de valores, caso haja.
d.  A retirada de ingressos será feita na bilheteria do Stage Music Park, em Florianópolis, no dia do show.
 
Na bilheteria de Florianópolis não serão efetuadas trocas de ingressos.
 
* Procedimento para a solicitação de reembolso dos ingressos adquiridos para o show de Porto Alegre:
 
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
 
a.   Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada a partir do dia 5 de novembro;
b.   Apresentar o ingresso adquirido;
c.   Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d.   Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e.   Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
 
a.   Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b.   O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *