Texas Hippie Coalition tem local alterado para o Dohmba.

O Beco 203 foi interditado pela prefeitura nessa quarta-feira. Por conta disso, o show da banda Texas Hippie Coalition precisou ter o seu local alterado. A banda norte-americana agora irá subir ao palco do Dhomba, já na próxima sexta-feira, dia 26 de abril. A programação e os horários continuam os mesmos e não há a necessidade de troca de ingressos.

Uma das grandes revelações do Stoner Rock nos últimos anos chega a capital gaúcha nesta sexta-feira: pela primeira vez em Porto Alegre, o Texas Hippie Coalition se apresenta no Beco 203, às 21h, com abetura da banda gaúcha Wishcraftt.

O Texas Hippie Coalition se apresentou no Brasil pela primeira vez em São Paulo, em abril de 2011. A banda proporcionou um dos principais espetáculos da Virada Cultural e foi muitíssimo elogiada pela imprensa. Em 2012, o grupo lançou o seu mais recente trabalho, dessa vez com o produtor Bob Marlette (Black Sabbath e Alice Cooper). O interessantíssimo “Peacemaker” será base dos quatro shows que o Texas Hippie Coalition vai realizar no Brasil, em Goiânia (25/04), Porto Alegre (26/04), Curitiba (27/04) e São Paulo (28/04).

Sem dúvidas, o Texas Hippie Coalition é uma das bandas mais legais da atualidade. E mesmo que "Peacemaker" seja apenas o terceiro registro dos caras, os norte-americanos querem mostrar ao vivo a sua tremenda evolução, que mantém intactas as características que os consagraram, além de ampliar ainda mais seus horizontes.

 

TEXAS HIPPIE COALITION

Participação:
Wishcraftt
Onde:
Beco (Avenida Independência, 936)
Quando:
26 de abril, sexta-feira, a partir das 19h45
Cronograma:
18h: Abertura da casa
19h45: Wishcraft
21h: Texas Hippie Coalition

 

Classificação:
16 anos
Ingressos:
Pista – 1º lote: R$ 60

 

Pontos de venda:
Heaven and Hell Rock Store: Rua Vigário José Inácio, 508/Loja 201 – Centro
Online: www.ticketbrasil.com.br

 

Informações:
www.beco203.com.br
(51) 3026-2126

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *