Entrevista: Texas Hippie Coalition

Algumas entrevistas surgem em momentos inusitados, porém proporcionando gratas surpresas. Pouco antes de subir ao palco, a assessoria de imprensa local concedeu ao POA Show breves três minutos com Big Dad Ritch, o frontman do Texas Hippie Coalition. Confira como foi o rápido bate-papo entre Marcel Bittencourt e o vocalista:

POA Show – Como está sendo fazer uma turnê pelo Brasil, inclusive pela primeira vez em Porto Alegre, tocando em pequenos bares?

Big Dad Ritch – Estar em turnê assim é um retorno a forma como começamos, costumava ser assim. Já há bastante tempo desde que tocávamos em locais tão pequenos, porém eles nos deixam bem próximos das mulheres brasileiras! (risos) Não há distância entre nós! (risos) É sempre um  prazer voltar a essa atmosfera mais íntimista e mais pessoal.

POA Show –Vocês estão viajando com uma equipe ou apenas a banda?

Big Dad Ritch – Temos um tour manager, um promotor brasileiro o que até que é muito para uns caras do sul. Nada extravagante, nada luxuoso de maneira alguma, mas estamos felizes em estar aqui. Na verdade hoje foi meu sexto vôo em quatro dias, temos voado muito. 

POA Show – Como é fazer hoje esse tipo de música, tão pesada e honesta, em tempos onde o Rock não costuma ser assim?

Big Dad Ritch – Mesmo na américa o rádio perdeu sua alma. E a razão por ter perdido sua alma é porque perdemos o Rock and Roll. E nós estamos voando pelo mundo, salvando o Rock and Roll. Eu sou um super-herói, eu uso esse chapéu e estou aqui para salvar o dia! (risos)

POA Show – Muito obrigado pela entrevista.

Big Dad Ritch – O prazer foi meu.

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *