Cristiano Araújo: pai aponta falha em acidente que matou cantor

Cristiano Araújo: pai aponta falha em acidente que matou cantor

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, comentou sobre o . Ele afirmou ver uma “irresponsabilidade” no caso durante entrevista ao “Domingo Espetacular” (RecordTV).

“Muito difícil de pensar e entender isso. Ele, sem o cinto de segurança, a namorada (Allana Morais) sem o cinto de segurança, dormindo. […] Se você está com alguém no carro que está sem cinto de segurança, primeiro você tem que entender que aquela pessoa está desprotegida, e dormindo ainda”, afirmou João.

Relacionadas

Você acha que tinha alguma necessidade de voltar a uma velocidade acima de 180 km/h, três horas da manhã? É o que eu falo: irresponsabilidade. João Reis, pai de Cristiano Araújo

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, em entrevista ao "Domingo Espetacular" Imagem: Divulgação/RecordTV

Ele diz se preocupar com os riscos que artistas correm nas viagens durante as turnês e reforça os cuidados que tem hoje com na .

“Eu nunca falei disso porque nada vai mudar o sofrimento e trazer o meu filho de volta, mas é uma coisa que eu nunca, nunca vou aceitar”, completou na sequência.

O pai do cantor aponta que também era necessária uma punição após o acidente. “As leis são muito brandas. Por exemplo, é um absurdo falar homicídio culposo. Não vai preso, né? Essas leis terão que ser mudadas”.

A entrevista completa do pai de Cristiano Araújo vai ao ar no próximo domingo, às 19h45, no “Domingo Espetacular”, da RecordTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.