Marilu Bueno morre no Rio de Janeiro

Marilu Bueno morre no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 22 de junho de 2022, por Priscila Lívia — A atriz Marilu Bueno morre no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Veja mais aqui no Blog , sobre ela que foi uma atriz conceituada que fez vários programas de sucesso, incluindo suas participações em novelas.

Atriz global Marilu Bueno morre no Rio de Janeiro aos 82 anos

No final de maio de 2022, a atriz Marilu Bueno fez uma cirurgia abdominal, porém devido a problemas no pós operatório foi encaminhada a UTI onde acabou falecendo.

Deixando saudades

Marilu Bueno morre no Rio de JaneiroMarilu Bueno morre no Rio de Janeiro — Fonte G1.com.

A princípio, quem não irá lembrar das manhãs com a Fada Bela e a sua queridíssima Tia Fada Margarida (Marilu Bueno), que com seu doce, assim como a atriz, conquistou assim um cantinho especial nas lembranças de quem era criança ou adolescente nesta época.

Dessa forma Marilu Bueno fez participações na Escolinha do Professor Raimundo, e nos demais programas de humor onde passava, sempre carregando alegria, afeto e simplicidade.

Principais trabalhos desta grande atriz

Uma atriz conceituada Marilu Bueno possuindo mais de 50 anos de carreira, tendo então feito várias participações em novelas e programas famosos como Caça Talentos, Sitio do Pica pau Amarelo, a Grande Família e Escolinha do Professor Raimundo.

Além de novelas consagradas da TV Globo, sendo elas Etâ Mundo Bom – 2016, Alto Astral – 2014, Cubanacam – 2003-2004, – 2013.

Maria Luiza David Bueno de Lima, conhecida pelo nome artístico Marilu Bueno, não chegou a se casar e nem a ter filhos. Tendo desse modo começado sua carreira no ano de 1960. No final chamado O cupim, onde se apresentou pela primeira vez com seu nome artístico. Dessa forma sendo conhecida até hoje pelo mesmo nome de Marilu Bueno.

Por fim, seu último trabalho realizado foi na novela Salve-se quem puder — 2020, onde fez o papel da personagem Dulce. Sendo parte de um triângulo amoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.