Repórter da TV Gazeta é ameaçada ao vivo por homem armado

Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi ameaçada por um homem armado durante uma entrada ao vivo. O fato aconteceu durante o “Bom Dia Espírito Santo”.

A matéria falava sobre tiroteios nos morros de Vitória, capital do estado. Enquanto transmitia a notícia, Daniela parou subitamente sua narração e contou o acontecido.

Relacionadas

Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé. Daniela Carla

“A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, contou.

Âncora do jornal, Mário pediu para a repórter sair.

“Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você”, disse o âncora.

Confira:

A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, foi ameaçada ao vivo por um criminoso durante a cobertura do tiroteio no centro de Vitória-ES

— Dioclécio Neto (@perfildoneto)

Em seu Instagram, Daniela desabafou sobre o acontecido:

“Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter! É pra isso que eu tava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Pra contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que moradores inocentes foram obrigados a suportar! Mas assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades?. Não podem! Fizemos nosso trabalho!”, escreveu a repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.