Gustavo Corasini: ator se recupera bem e chora pela morte do amigo

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de “Pantanal” (TV Globo), tem apresentado . Ele, no entanto, tem chorado bastante em virtude da morte do amigo Eduardo, que não resistiu aos ferimentos do atropelamento.

“O Gustavo passou melhor agora a tarde. Conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok”, diz a nota, publicada no Instagram do artista.

Relacionadas

A mensagem da família do jovem artista também relata a tristeza dela pela perda do amigo e agradece as mensagens de carinho e apoio recebido de amigos e fãs.

“Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora. Com fé em Deus, logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio”, completou a nota sobre Gustavo.

Acidente

O jovem estava com amigos, colocando bandeirinhas decorativas para a Copa do Mundo na rua em que mora, quando ele e mais um menino foram atingidos. O menino que acompanhava Gustavo, Eduardo, não resistiu aos ferimentos.

Ator de 'Pantanal' apresenta melhoras e 'chora muito' pela perda do amigo Imagem: Reprodução/Instagram

“Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo! Olhe por nós! O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele”, explicou a mãe de Gustavo, em post feito nas redes sociais do ator.

Gustavo ganhou destaque como Tadeu em “Pantanal”, mas também já atuou nas “Carcereiros” (TV Globo), “3%” e “O Escolhido” (ambas da Netflix), e da “” (Record TV).

De acordo com a empresária do ator à Quem, Gustavo já sabe que o amigo morreu no acidente.

“Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *