A ex-coelhinha da Playboy Hannah Elizabeth frequentou muitas festas na mansão do fundador da revista, Hugh Hefner. Ela admitiu ter uma caixa de fotos nuas de si mesma, durante uma entrevista em uma live no .
A modelo, que agora produz conteúdos no OnlyFans, passou “muitos verões” na mansão Playboy, em Los Angeles, e festejou com “estrelas de Hollywood “. Ela afirmou que as festas famosas eram exageradas e exigiam muito esforço para serem realizadas.
Relacionadas
“Eu não tenho nenhuma história maluca, mas as festas eram como nada que você já viu antes. Eu fui para o Halloween, Midsummer Night’s Dream, e era tão exagerado, você nunca viu nada parecido! O código de vestimenta era ‘lingerie ou menos'”, contou.
Ela também revelou que via nos eventos “pessoas nuas andando por aí” e chamou as festas luxuosas de “loucas”: “Quando penso, isso era [como] outro mundo, honestamente!”
Hannah admitiu que ainda tem uma caixa de fotos suas para relembrar os tempos de coelhinha. “Na casa da minha mãe, eu tinha uma caixa desse tamanho [faz um gesto largo com as mãos] e levava uma câmera digital para lá. Na época, não tínhamos nem iPhones – imagine se eu tivesse um lá! Eu teria feito muitos vídeos.”
“Eu costumava pegar a câmera digital, voltar para casa, ir para a máquina e imprimir todas as minhas fotos. Eu ainda tenho essa caixa cheia de todas essas memórias malucas da mansão da Playboy.”
Hannah elogiou a plataforma de conteúdo adulto, mas admitiu sentir falta dos “dias da revista”, quando as modelos podiam “ter a revista em suas mãos”.
“Eu fiz todas as revistas masculinas, mas isso acabou. Foi muito bom, porque permitiu que os modelos assumissem o controle de seu conteúdo.”