Wanessa Camargo e Dado Dolabella: como foi o namoro nos anos 2000

Wanessa Camargo, 39, e o ator Dado Dolabella, 41, da cantora, confirmou ontem um primo da artista.

Durante participação no podcast “A Hora da Venenosa”, apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, Nathan Camargo ainda contou que o novo casal foi convidado para seu casamento.

Relacionadas

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou à apresentadora. Os dois não compareceram ao casamento porque os filhos de Wanessa estavam doentes, afirmou Nathan.

Entre idas e vindas, Wanessa e Dado iniciaram o namoro em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento dos artistas foi marcado por brigas, polêmicas e um posicionamento de Zezé Di Camargo, pai da cantora.

Brigas públicas

O namoro ganhou destaque na imprensa após Dado Dolabella participar dos clipes das músicas “O Amor Não Deixa” e “Apaixonada por Você”, dois dos principais da carreira de Wanessa, em 2000.

Segundo publicação do Diário de São Paulo em julho de 2009, o relacionamento entre Wanessa e Dado foi “marcado por brigas públicas e boatos de traição”.

Discussões entre os artistas foram registradas por paparazzis durante o período. O portal Terra lembrou que, em uma das imagens, a cantora apareceu chorando enquanto brigava com o ator.

Wanessa comentou sobre o relacionamento com Dado Dolabella durante entrevista à revista Contigo em 2006. “Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava”, disse na época.

“Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar uma verdadeira relação”, completou. A cantora já , .

‘Não tenho nada contra o Dado’

Na época, Zezé Di Camargo teria dito publicamente que não gostava de Dado Dolabella e reprovava o relacionamento com Wanessa, informou ao Terra.

O Diário de São Paulo divulgou, em 2009, que o cantor desmentiu a informação durante uma coletiva de imprensa. Luciele Camargo, irmã do cantor, comentou sobre o assunto durante participação no “”.

“Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas. O romance entre ele e Wanessa se tornou público, todo mundo sabe o que aconteceu. Mas vi que Wanessa teve tanta culpa quanto o Dado”, analisou o cantor.

O Correio Braziliense publicou recentemente que o cantor preferiu não dar opinar sobre a volta do relacionamento e afirmou não ter conhecimento sobre o assunto.

Briga com João Gordo

. O ator deu a sua versão sobre a briga em entrevista ao podcast “Barbacast”.

Segundo Dado, sua atitude em relação ao apresentador foi uma espécie de “vingança pessoal” devido ao comportamento do apresentador com Wanessa Camargo anteriormente.

“Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros”, disse ao lembrar que seu empresário era contra a participação no programa apresentado por João Gordo.

Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar.Dado Dolabella ao ‘Barbacast’

“Eu falei para ela: ‘Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece’. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *