Ex de Sylvester Stallone é acusada de vandalizar casa de vizinha

A atriz e ex-modelo Angie Everhart, de 52 anos, foi acusada por sua vizinha, Christina Savar, de atirar ovos na porta da casa dela após uma discussão.

O site TMZ divulgou um vídeo gravado pela segunda, na qual ela exibe a porta e a varanda do apartamento onde vive sujas com pedaços do alimento. Em entrevista ao mesmo veículo, Christina responsabilizou Angie pelo ato vândalo.

“Os vizinhos aqui são lixo pra cacete. Não vou limpar isso e nem pagar por isso. Isto é ridículo para car*lho. Vamos nos mudar”, afirma a moradora.

Relacionadas

A confusão teria começado no início deste mês, quando Angie procurou os filhos de Christina para se queixar que os latidos do cão da família deles atrapalhavam seu sono. Dias depois, elas discutiram e, na manhã seguinte, Christina foi surpreendida ao acordar pela sujeira com os ovos.

Revoltada, ela acionou a polícia e apontou a vizinha famosa como responsável pelo ataque. Os agentes que apuraram o caso confirmaram ao TMZ a existência da denúncia, mas acrescentaram que sequer chegaram a registrar um boletim de ocorrência após a oitiva das duas partes.

A assessoria de Angie Everhat se manifestou sobre o caso e negou as acusações contra a atriz. “Obviamente ela não teve nada a ver com isso, e é por isso que a polícia sequer registrou um BO. Angie nunca faria nada que fosse um mau exemplo para seu filho [Kayden, de 13 anos]. Essa mulher [Christina Savar] recebeu uma notificação de despejo pelo prédio, porque teve problemas constantes com muitos dos vizinhos.”

Angie viveu em 1995 um breve romance com o ator . Posteriormente, ela chegou a protagonizar um ensaio nu para a edição norte-americana da revista Playboy, em 2000. No cinema, atuou em longas como “12 Horas” (2007), “Alvo Executivo” (1997) e “O Último Grande Herói” (1993), onde contracenou com Arnold Schwarzenegger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *