Justin Bieber pode cancelar show no Rock in Rio?

Na semana do e com a proximidade da presença de vários astros internacionais da no país, uma pergunta ainda assombra os fãs de

O astro da música, de 28 anos, revelou ter uma condição chamada síndrome de Ramsay Hunt, que causa paralisia facial.

Esta coluna de Splash apurou com pessoas envolvidas nos bastidores de eventos no Brasil. A possibilidade do cancelamento existe e também assusta organizadores do festival — em que o cantor tem show no próximo domingo — e também da T4F, responsável pelos dois shows de Justin Bieber em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. A informação oficial, no entanto, é de que os shows seguem confirmados.

Relacionadas

A organização do tem feito uma força-tarefa para que Justin Bieber mantenha pelo menos o show no evento. Ele é um dos nomes mais esperados do dia 4 de setembro, que tem ainda Demi Lovato, Iza e Jota Quest no Palco Mundo.

Vale destacar que se Justin Bieber cancelar a apresentação,

O festival, na edição 2017, precisou substituir a cantora na véspera, e muitos fãs choraram pela ausência da artista na porta do hotel em que aguardavam sua chegada no Rio. O Rock in Rio precisou reembolsar fãs que quisessem desistir da compra do ingresso naquele ano.

O que a organização dos eventos diz

A coluna procurou a organização do Rock in Rio e a T4F para comentarem sobre a possibilidade de cancelamento de Justin Bieber no Brasil.

A assessoria do festival afirma que “o assunto de cancelamento não existe, Justin Bieber está confirmado como sempre esteve”. A resposta também é a mesma se tratando dos shows de São Paulo. A T4F diz: “Os shows em São Paulo da turnê “Justice World Tour”, de Justin Bieber, estão confirmados.”

Meet & Greet cancelado

No dia 18 de agosto,

A decisão veio devido à preocupação com a saúde do cantor, da banda, da equipe e dos fãs, segundo o site de venda dos ingressos Tickets For Fun.

Antes custando R$ 5.500, o “Justice VIP Experience” reduziu o custo para R$ 3.500. Por outro lado, o pacote continuará com alguns brindes e benefícios, como entrada prioritária, um tour pelo backstage e lembranças exclusivas da turnê.

Saúde de Justin Bieber e pausa nos shows

Justin Bieber compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar a síndrome rara que está afetando a sua saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Em seus Stories no Instagram, “Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, disse.

Ele também apareceu em um vídeo mostrando que não conseguia mexer um dos lados do rosto. “Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, disse, afirmando ter uma condição chamada síndrome de Ramsay Hunt, que causa paralisia facial.

.

O retorno da turnê aconteceu no dia 31 de julho na Itália. Além desta apresentação, ele fez mais 5 shows (Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Budapeste respectivamente) sendo o último no dia 12 de agosto.

Nas redes sociais, Justin Bieber não fez novos pronunciamentos sobre a situação de saúde e não comentou ainda sobre as apresentações no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *