Bruce Willis faz aparição discreta nas redes sociais após afasia

Bruce Willis fez uma aparição discreta nas redes sociais de sua esposa, Emma Heming.

O ator, que anunciou a pausa na carreira após ser diagnosticado com afasia, apareceu discretamente num vídeo postado por Emma. Na publicação, os dois tentam instalar algumas plantas num vaso para o jardim da casa do casal. Emma mostrou a ajuda que recebeu do marido, de quem recebeu também um beijinho carinhoso ao final do vídeo.

Relacionadas

“Novo projeto para a casa! Usamos esse antigo barril de água que tínhamos como um vaso para colocar ao redor da nossa caixa de correio”, disse Emma. Ela falou sobre Bruce na legenda do vídeo: “Meu marido e eu estamos dando tapinhas nas costas um do outro – estamos muito impressionados com nós mesmos! Agora vamos ver se elas florescem e sobrevivem”, continuou ela, adicionando emojis de risadas.

Em março deste ano, a família revelou que o ator foi diagnosticado com afasia, que consiste num distúrbio de linguagem que afeta a compreensão e expressão de escrita e fala. Por conta dessa condição,. A condição foi revelada pelo Instagram de Rummer, um dos filhos do ator com Demi Moore.

Emma e Bruce são casados desde 2009, e tem duas filhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8 anos de idade. Bruce também teve um casamento com a atriz Demi Moore, com quem teve três filhos. Além de Rummer, eles também são pais de Scout e Tallulah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *