ASSISTIR Serra x Ipatinga Ao VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (24/05), PALPITES

A PARTIDA entre Serra vs. IPATINGA válida pelo  Brasileirão série D de 2024. A competição terá bola rolando HOJE (24/05) às  19 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será o primeiro time de cada confronto que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2025.

 

Palpite Serra 0 X 1 Ipatinga 

Por https://ipatingafc.com.br

Serra tem retrospecto positivo contra o Ipatinga, em jogos pelo Brasileirão

ASSISTIR Serra x Ipatinga Ao VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (24/05), PALPITES

O Serra enfrenta o Ipatinga, na noite desta sexta-feira, no jogo de abertura da quinta rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2024. O Cobra-Coral vai para o jogo com retrospecto positivo sobre o time mineiro, em partidas do Brasileirão.

Em quatro partidas, desde a primeira participação, em 1999, o Serra venceu dois jogos, empatou um e perdeu outro – aproveitamento de 58,3%. Nos jogos, o Cobra-Coral fez seis gols e sofreu oito. Relembre como foram os duelos contra o time mineiro e assista aos gols!

**Série C 2004 – Ipatinga 0 x 1 Serra**
Na época, a imprensa mineira dava como certa uma goleada do Ipatinga sobre o Serra, que havia iniciado a preparação para a Série C com apenas 10 dias. Mas, dentro do Ipatingão, o Cobra-Coral não se intimidou na estreia da Série C, fez um grande jogo e derrotou os donos da casa, que tinham em campo o bicampeão mundial interclubes Palhinha. Marcelo Pelé foi o autor do gol da vitória capixaba.

**Série C 2004 – Serra 2 x 2 Ipatinga**
Na última rodada da chave, os dois times voltaram a se enfrentar, desta vez no estádio Robertão. O Tigre abriu o placar com Dé, mas Betinho empatou. Antes do intervalo, o zagueiro capixaba Jean Elias, que atuava pelo time mineiro, colocou novamente o Ipatinga em vantagem. O empate serrano viria apenas no fim da partida, novamente com o atacante Betinho.

**Série C 2005 – Serra 3 x 2 Ipatinga**
O Serra se reencontraria com o Ipatinga, na Série C do Brasileirão 2005. O Cobra-Coral viu o Tigre abrir o placar, mas Índio deixou tudo igual, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o lateral Alex Gomes marcou um golaço e colocou o Tricolor em vantagem. Porém, pouco depois o time mineiro empatou com Anderson. Aos 48 minutos, o atacante Hércules fez o gol da vitória capixaba, por 3 a 2.

**Série C 2005 – Ipatinga 4 x 0 Serra**
O último jogo contra o Ipatinga, pelo Brasileirão, aconteceu no Ipatingão, também pela Série C de 2005. O time do técnico Cosme Eduardo não repetiu a atuação da partida anterior e foi goleado, por 4 a 0, com gols de Léo Medeiros, Charles, Marinho e Adriano.

**Serra enfrenta o Ipatinga pela Série D**
O quinto encontro entre Serra e Ipatinga, na história do Brasileirão, acontece nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), pela quinta rodada da Série D 2024. O jogo será no estádio Robertão, em Serra Sede, e o ge.globo acompanha em Tempo Real. Na partida, o Cobra-Coral busca se manter no G-4 do Grupo 6.

 

 

SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

Sem categoria