Ceará x Chapecoense Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (26/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Ceará x Chapecoense  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (26/05) às 18:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Ceará como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

Ceará x Chapecoense Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (26/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje. 

 

Ceará x Chapecoense: Tudo o que Você Precisa Saber

O Ceará enfrenta a Chapecoense neste domingo, 26 de maio, às 18h30, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, e promete agitar os torcedores de ambas as equipes. Veja abaixo os principais detalhes sobre esse confronto imperdível:

Contexto Prévio:

Após a eliminação na Copa do Brasil para o CRB, o Ceará volta suas atenções para a Série B, buscando retornar à elite do futebol nacional ao final da temporada. Com duas vitórias, três empates e uma derrota em seis partidas disputadas, o Vozão busca reverter a pressão sobre o comando técnico de Vagner Mancini.

Já a Chapecoense, mesmo tendo iniciado a segundona com duas vitórias, enfrenta uma sequência de quatro jogos sem triunfos na competição, com três empates e uma derrota. A equipe alviverde busca reencontrar o caminho da vitória após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.

Onde Assistir:

O confronto entre Ceará e Chapecoense será transmitido ao vivo pelo Premiere, GOAT, rádio Verdinha FM 92.5 e também estará disponível no YouTube do Jogada. Além disso, os torcedores podem acompanhar todos os lances pelo Tempo Real do Diário do Nordeste.

Dúvidas e Desfalques:

O Ceará enfrenta desfalques importantes para o jogo contra a Chapecoense. O lateral-direito Raí Ramos está suspenso por cartão amarelo, enquanto o meia Jorge Recalde foi suspenso pelo STJD. Além disso, outros jogadores lesionados devem ficar de fora, como Matheus Felipe e os atletas da base.

Prováveis Escalações:

– Ceará: Richard; Rafael Ramos, Jonathan, Ramon Menezes, David Ricardo (Jean Írmer), Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço, Aylon; Erick Pulga e Facundo Barceló. Técnico: Vagner Mancini.

– Chapecoense-SC: Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.

Ficha Técnica:

– **Local:** Arena Castelão, Fortaleza-CE
– **Data:** 26/05/2024 (domingo)
– **Horário:** 18h30 (Horário de Brasília)
– **Árbitro:** Maguielson Lima Barbosa (DF)
– **Transmissão:** Premiere, GOAT, Verdinha e Tempo Real do Diário do Nordeste
– **Assistente 1:** Lehi Sousa Silva (DF)
– **Assistente 2:** Lucas Torquato Guerra (DF)
– **Quarto Árbitro:** Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
– **Árbitro de Vídeo (VAR):** Philip Georg Bennett (RJ)
– **AVAR:** Michael Correia (RJ)

Não perca esse emocionante duelo entre Ceará e Chapecoense e acompanhe todos os detalhes desse confronto imperdível!

Sem categoria