Ituano x Ponte Preta Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (26/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Ituano x Ponte Preta  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (26/05) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Ituano como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

Ituano x Ponte Preta Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (26/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje. 

Ituano x Ponte Preta na Série B: Tudo o que Você Precisa Saber

Neste domingo, dia 26 de maio, o estádio Novelli Júnior será palco de um confronto crucial entre Ituano e Ponte Preta pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes buscando sair da parte inferior da tabela, a vitória é fundamental para acalmar os ânimos e seguir em frente na competição.

Onde Assistir:

– **Data e Horário:** 26/05/2024, às 16h (Horário de Brasília)
– **Transmissão:** Band, Premiere e canal GOAT.

Situação Atual das Equipes:

O Ituano encontra-se em uma situação delicada, ocupando a última posição na tabela com apenas três pontos conquistados até o momento. Por outro lado, a Ponte Preta não vive seu melhor momento, estando na 14ª posição com seis pontos, e precisa da vitória para evitar uma queda na classificação.

Escalações e Desfalques:

Para o confronto, o Ituano terá o retorno de Léo Oliveira, que estava suspenso na última partida. No entanto, o técnico Alberto Valentim ainda aguarda para saber se Neto Berola estará disponível. Por outro lado, Lipe Gadol, Pablo Diogo e Zé Carlos continuam de fora.

Já a Ponte Preta enfrenta problemas com lesões, tendo Sérgio Raphael e Lucas Buchecha em fase de recuperação. Além disso, Luiz Felipe, Jeh e Mateus Silva não estarão disponíveis, enquanto Matheus Régis cumprirá suspensão.

Prováveis Escalações:

– **Ituano:** Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Claudinho, Wálber, Eduardo Diniz; Rodrigo, Miquéias, Thonny Anderson, Eduardo Person, Vinícius Paiva, Leozinho. Técnico: Alberto Valentim.

– **Ponte Preta:** Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael, Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô), Élvis; Matheus Régis, Gabriel Novaes. Técnico: João Brigatti.

Arbitragem:

– **Árbitro:** Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
– **Assistentes:** Lucio Beiersdorf Flor (RS), Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
– **VAR:** Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Não perca nenhum lance dessa partida decisiva da Série B do Brasileirão e acompanhe tudo ao vivo!

Sem categoria