Tigre x Racing Club ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (24/05)

A partida entre Tigre vs. Racing Club é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (24/05) às 19 hs. O mandante do jogo é Estudiantes.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

PALPITE

**Previsão: Tigre 0-3 Racing Club**

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Primera Divisão Argentina: Tigre vs. Racing Club – Previsão, Notícias da Equipe e Escalações

O Tigre pode encerrar uma longa sequência sem vitórias no campeonato doméstico quando receber o Racing Club na sexta-feira no Estadio José Dellagiovanna, na terceira partida de ambas as equipes na segunda fase da campanha da Primera Divisão Argentina.

Na segunda-feira, o clube de Victoria conquistou seu primeiro ponto na segunda fase, empatando por 1-1 com o Rosario Central, enquanto o Racing manteve-se invicto nesta rodada com uma vitória enfática por 3-0 sobre o Argentinos Juniors.

Prévia da Partida

O Tigre estava a momentos de finalmente conquistar a vitória antes de ser impedido pelo gol de empate do Rosario Central no quinto minuto dos acréscimos. Isso estendeu sua sequência sem vitórias nesta competição para oito partidas consecutivas, remontando à fase de abertura, sendo esta a sua mais longa sequência sem vitórias desde o Torneio Final de 2014 (oito jogos).

Embora tenha sido decepcionante chegar tão perto da vitória, Sebastián Domínguez pode encontrar algum consolo ao saber que interromperam a sequência de sete derrotas consecutivas no campeonato. Apesar de terem conquistado apenas um ponto, isso os aproximou um pouco mais de evitar o rebaixamento, atualmente quatro pontos atrás do Sarmiento e da salvação na primeira divisão.

Ao longo da campanha doméstica, o Tigre esteve próximo de vencer em várias ocasiões, perdendo seis partidas da liga nesta temporada por um único gol e desperdiçando cinco pontos após marcar primeiro. Eles não vencem o Racing no Estadio José Dellagiovanna desde um triunfo por 2-0 na primeira partida das quartas de final da Copa Superliga em 2019.

Depois de um início inconsistente na primeira fase da temporada 2024 da Primera Divisão Argentina, o ataque do Racing explodiu nos últimos jogos. Os homens de Gustavo Costas ficaram sem marcar em dois dos seus três primeiros encontros domésticos na temporada 2024 da Primera, mas marcaram três ou mais vezes em três jogos consecutivos nesta competição.

Isso os colocou novamente na disputa pelo título da Primera, atualmente na sétima posição na tabela agregada, apenas dois pontos atrás de uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores e cinco atrás do River Plate pela liderança geral. Na sexta-feira, eles podem estender sua sequência invicta fora de casa na Primera Divisão para quatro partidas, igualando sua maior série deste ano.

Em seu último jogo fora de casa na Primera, La Academia empatou em 4-4 com o Belgrano, sofrendo mais gols nessa partida do que em todos os seus jogos fora de casa na fase de abertura combinados (três). El Primer Grande está invicto nos últimos sete jogos contra o Tigre em todas as competições, vencendo sua última visita ao Estadio José Dellagiovanna na Copa de la Liga no ano passado (2-1).

Forma Recente

**Forma do Tigre na Primera Divisão Argentina:**
LLLLLD

**Forma do Tigre em todas as competições:**
LLLLLD

**Forma do Racing Club na Primera Divisão Argentina:**
DWWWDW

**Forma do Racing Club em todas as competições:**
WLLDWW

Notícias da Equipe

Ijiel Protti perdeu o último jogo do Tigre devido a um problema no tendão de Aquiles, Pablo Adorno estava com dores na virilha, Gonzalo Flores está se recuperando de uma clavícula quebrada e Gian Nardelli ficou de fora com uma torção no tornozelo. Nahuel Genez tem uma distensão na coxa, Brahian Alemán está se recuperando de um problema no pé e Juan Cruz Esquivel não jogou no fim de semana devido a uma lesão no pé. Gonzalo Maroni, atualmente emprestado pelo Boca Juniors, marcou o único gol no empate contra o Rosario Central na segunda-feira.

No Racing, Germán Conti ficou de fora do jogo contra o Argentinos devido a um problema muscular, enquanto Juan Quintero não jogou por causa de uma lesão. Houve muitas novidades no time titular no domingo, com Marco Di Cesare, Agustín García Basso, Agustín Almendra, Adrián Martínez e Maximiliano Salas sendo introduzidos. Gastón Martirena, Johan Carbonero e Roger Martínez marcaram no fim de semana, levando-os a uma vitória confortável.

Escalações Prováveis

**Tigre:**
Zenobio; Ortega, Lecanda, Lomonaco, Marchese; Garay, Cardozo; Galvan, Maroni, Forclaz; Contin

**Racing Club:**
Arias; Martirena, Di Cesare, Basso, Rojas; Sosa, Nardoni, Urzi; Carbonero, A. Martinez, R. Martinez

Previsão

Por mais que o Tigre tenha jogado bem no fim de semana, deve ser bastante desanimador para eles ainda não terem conseguido os três pontos. O Racing não está apenas criando muitas oportunidades de gol, mas também está recebendo contribuições de várias fontes, e acreditamos que esse equilíbrio os levará a mais uma vitória confortável.

**Previsão: Tigre 0-3 Racing Club**

 

ONDE ASSISTIR ao vivo e grátis na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2022/2023

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

 

Sem categoria