Guaratinguetá participará da 26ª edição do JOMI – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Guaratinguetá participa da 26ª Edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade) 2024, que neste ano, ocorre na cidade de Pindamonhangaba, no período de 30 de maio a 2 de junho e posteriormente as finais no final de semana de 8 e 9 de junho.

O evento é a principal competição esportiva voltada para a terceira idade, com 14 modalidades: Bocha, Buraco, Malha, Truco, Tênis de Mesa, Dominó, Damas, Voleibol Adaptado, Xadrez, Tênis de Campo, Natação, Atletismo (Corrida e Arremesso), Dança de Salão e Coreografia.

Na última edição, quando foi município sede da competição, Guaratinguetá obteve o melhor desempenho de sua história com o terceiro lugar geral, ficando atrás apenas de Guarulhos (2° colocado) e São José dos Campos (1° colocado). Ao todo, nossa equipe conquistou 16 medalhas, sendo 4 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze.

A delegação do município será composta por 110 integrantes e teremos representantes em todas as modalidades da competição. Agora, Guaratinguetá vai em busca de mais um desempenho histórico e conta com o apoio de toda a população! ✅

Sem categoria