Prefeitura de João Pessoa antecipa primeira parcela do pagamento do 13º salário

Prefeitura de João Pessoa antecipou pagamento de primeira parcela do 13º salário – Foto: Prefeitura de João Pessoa.

A Prefeitura de João Pessoa vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais, conforme divulgado nesta terça-feira (28). Segundo o órgão, a primeira parcela será paga em 10 junho.

Além disso, também foi anunciado que os pagamentos dos salários integrais dos meses de maio e junho também vão ser antecipados e serão realizados dentro de um prazo de 22 dias. O pagamento dos salários de maio será feito na próxima quinta-feira (30), enquanto o salário de junho vai cair no dia 20.

Reunindo os três pagamentos antecipados, a prefeitura prevê uma injeção de R$ 350 milhões na economia de João Pessoa. O objetivo do órgão com o aporte desses valores é impulsionar as movimentações na economia local.

Na quinta-feira (23), o governo estadual anunciou o pagamento também antecipado da primeira parcela do 13º dos servidores estaduais. Conforme o órgão, a primeira parcela vai ser paga no dia 10 de junho e também tem como objetivo fomentar a economia local no período junino.

Veja o cronograma de pagamento municipal:

  • 30 de maio: pagamento do salário do mês;
  • 10 de junho: pagamento da primeira parcela do 13º;
  • 20 de junho: pagamento do salário de junho.
Sem categoria