A cidade de Guaratinguetá participou do Campeonato Estadual Paulista no último domingo (26) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

No último domingo (26), as ginastas Beatriz Vieira, Rafaela Alvez e Maria Laura Barbosa, foram prestigiadas no campeonato mais importante do estado, o Campeonato Estadual Paulista, o evento aconteceu na cidade de Osasco-SP.

Com base nas variadas provas, a equipe ganhou a 4° posição. A ginasta Beatriz Vieira, conquistou o troféu de Campeã Individual Geral, na soma das quatro provas, além de outras 4 medalhas de ouro nas provas dos aparelhos arco, bola, maças e fita. Já a ginasta Rafaela Alvez, posicionou-se em 4° lugar no Individual Geral. Na mesma categoria, Individual Geral, a ginasta Maria Laura Barbosa classificou-se no 12° lugar. Com a orientação da treinadora Carol Nogueira, as ginastas vivenciam este momento histórico em suas carreiras.

O local contou com as melhores atletas da modalidade categoria Juvenil . Na banca de árbitra Larissa Ribeiro, representava o nacional e Mariane Guedes estadual. O campeonato foi idealizado pela Federação Paulista de Ginástica.

Sem categoria