PALPITES Goiás x Cuiabá Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (02/05)

O jogo entre Goiás x Cuiabá , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Goiás que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Goiás 1 x 0 Cuiabá

Por vasconet.com.br

 

AO VIVO COPA DO BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=I5m7SDskrUg

 

Goiás x Cuiabá: Prováveis Escalações, Arbitragem, Retrospecto e Palpites

Goiás e Cuiabá se preparam para um confronto emocionante na Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, 2 de maio de 2024, as equipes se enfrentam pela partida de ida da terceira fase da competição. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Serrinha como em https://seried.com.br.

Momento das Equipes

Enquanto o Goiás estreia nesta fase da Copa do Brasil, o Cuiabá vem enfrentando um momento desafiador, com três derrotas seguidas na Série A do Brasileiro. O time mato-grossense é o lanterna da competição, sem pontuação. Por outro lado, o Goiás está bem na Série B, ocupando o quinto lugar na tabela, com quatro pontos.

Retrospecto e Ficha do Jogo

Goiás e Cuiabá já se enfrentaram em 12 oportunidades, com vantagem para o Goiás, que venceu sete vezes. No último confronto, as equipes empataram em 1×1 pelo Brasileirão de 2023.

Arbitragem

O árbitro responsável pelo jogo será Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Pedro Amorim de Freitas (ES) e Arthur Pancieri Pires (ES). O quarto árbitro será Djonaltan Costa de Araujo (PA), enquanto o VAR ficará a cargo de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Prováveis Escalações

Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson, Sander; Rafael Gava, Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya, Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur, Rikelme; Denilson, Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda, Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Palpites

Os setoristas do Cuiabá e do Goiás apostam em um jogo equilibrado. O palpite de Ignez Alessandra é de empate ou vitória simples do Goiás, enquanto Vitor Machado aposta em uma vitória do Goiás por 2×0.

Prepare-se para um confronto emocionante entre Goiás e Cuiabá na Copa do Brasil. Acompanhe tudo sobre o jogo e fique por dentro das emoções do mata-mata.

Sem categoria