Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo para quinta-feira (30)

Prefeitura de João Pessoa antecipou pagamento de primeira parcela do 13º salário – Foto: Prefeitura de João Pessoa. Gustavo Demétrio

A Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta-feira (30), dia de Corpus Christi, e também na sexta-feira (31). O expediente retorna ao funcionamento normal na segunda-feira, 3 de junho.

Com o ponto facultativo decretado nas duas datas, não vai haver expediente nas repartições municipais. No entanto, os serviços essenciais vão ser mantidos, como a limpeza urbana, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), urgência e emergência nas unidades de pronto atendimento (UPAs) e hospitais municipais.

Em relação às repartições estaduais, o expediente será modificado apenas na quinta-feira, data de Corpus Christi, com a sexta-feira (31) voltando ao expediente normal, conforme divulgado pelo governo.

A faculdade de faltar o expediente na quinta-feira é válida para todos os servidores da administração direta e indireta, exceto para os serviços essenciais.

Sem categoria