Equipe de Basquete Feminino de Sorocaba enfrenta Ourinhos pela Copa São Paulo neste sábado (8) – Agência de Notícias

Foto: Pró-Esporte/PM Sorocaba

O time de basquete feminino Pró-Esporte/PM Sorocaba enfrenta, às 18h deste sábado (8), a equipe F.R. Ourinhos, na Escola Portal, no Jardim Portal da Colina. A partida, em fase eliminatória, é válida pelas Quartas de Final da Copa São Paulo Adulta Feminina 2024, organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

Esse playoff da competição – série disputada em melhor de três jogos – tem o segundo jogo marcado para o dia 15 de junho, às 15h, no Ginásio da ETEC Jacinto Sá, em Ourinhos. Caso haja necessidade, o terceiro jogo será no dia 16 de junho, às 9h, no mesmo local. Os vencedores dessa fase garantem vaga na Semifinal do torneio estadual.

O Pró-Esporte representa Sorocaba em competições oficiais e conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Comandado pelo técnico Marcinho, o time sorocabano tem no elenco as seguintes jogadoras: Aruzha, Sandrinha, Mônica, Luize, Lara, Selene, Vitória, Sereninha, Nicole, Bruna e Djanira.

A entrada é gratuita e os portões do ginásio serão abertos aos torcedores, neste sábado (8), a partir das 17h. A Escola Portal está localizada na Rua Romeu do Nascimento, 777, no Jardim Portal da Colina. Mais informações podem ser obtidas no site da FPB: https://www.fpb.com.br/ ou, ainda, na rede social do Pró-Esporte/PM Sorocaba: @pro_esporte.

Sem categoria