Secretário de Finanças é nomeado para chefiar mais duas secretarias em Campina Grande

Gustavo Braga, secretário de Finanças de Campina Grande. Codecom-CG

Texto: Pedro Pereira

Em separata do Semanário Oficial do Município, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), nomeou o secretário de Finanças, Gustavo Braga, para assumir, de forma interina, outras duas pastas da gestão.

Com nomeação retroativa ao último dia 7, Gustavo ficará à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

As pastas estavam sem titulares desde o início do mês de abril, quando Dinho do Papaléguas e Laryssa Almeida, respectivamente, entregaram os cargos para respeitar o prazo de desincompatibilização e, assim, estarem aptos a serem candidatos a vereador nas eleições de outubro.

Nomeação de Gustavo Braga para a Secti. PMCG
Nomeação Gustavo Braga para a Sejel. PMCG

Vale lembrar que o acúmulo de cargos não é um fato novo na gestão campinense. A própria ex-secretária Laryssa Almeida, por exemplo, esteve por mais de um ano à frente das secretarias de Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

Já mais recentemente, o procurador geral do Município, Aécio Melo, acumulou, também de forma interina, a coordenação do Procon da cidade.

Sem categoria