Chapecó é campeã na etapa regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Na etapa regional Oeste da 36ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a delegação de Chapecó foi a campeã geral desta etapa. A equipe chapecoense conquistou 50 pontos e garantiu o troféu de vencedor, seguida por Concórdia com 39 pontos e São Miguel do Oeste, com 23 pontos.

As competições ocorreram de 6 a 10, em Itapiranga, nas modalidades de futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e basquete masculino.
Para a etapa estadual, que tem como sede o município de Caçador, e serão realizadas entre os dias 18 e 28 de julho, classificam-se os três primeiros colocados de cada modalidade.

Nesta etapa regional Oeste, fizeram parte atletas de 28 municípios: Caibí, Caxambu do Sul, Chapecó, Concórdia, Cunha Porã, Faxinal dos Guedes, Guaraciaba, Ipira, Iporã do Oeste, Ipumirim, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Nova Erechim, Palma Sola, Palmitos, Peritiba, Pinhalzinho, Quilombo, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Tigrinhos, Tunápolis, Xavantina e Xaxim.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina é um evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as prefeituras.

Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Delamare de Oliveira Filho
E-mail: professordelamare@hotmail.com
Telefone: (48) 98831 0796

Sem categoria