Ministro Luís Roberto Barroso participa de palestra com magistrados em João Pessoa nesta sexta

Ministro do STF, Luís Roberto Barroso Foto: Carlos Moura/SCO/STF. Ministro do STF, Luís Roberto Barroso Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estará em João Pessoa nesta sexta-feira (14) para encontro com magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Barroso vai participar do programa ‘Diálogos da Magistratura’, a ser realizado no Cabo Branco Atlântico Hotel, a partir das 14h.

Durante o evento, o presidente do STF irá responder às perguntas de juízes e de desembargadores sobre os desafios da jurisdição. A iniciativa da AMB permite à magistratura estreitar aproximação com o chefe do Poder Judiciário a fim de fortalecer a jurisdição.

Nas duas primeiras edições do programa ‘Diálogos da Magistratura’, realizadas em Curitiba e em Maceió, o ministro Barroso apresentou as diretrizes da sua gestão à frente do Poder Judiciário e as políticas judiciárias prioritárias em curso no CNJ.

A iniciativa é da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e recebe o apoio da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB).

O Conversa Política apurou que ele também participa de uma palestra em uma escola e as 11h de sessão no Pleno.

Sem categoria