Biliu de Campina é internado dois dias após cancelar show no São João de Campina Grande

Biliu de Campina na abertura do São João 2023 de Campina Grande – Foto: Rondinele de Paula/Divulgação

O cantor e compositor Biliu de Campina Grande foi internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após sofrer um mal súbito. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Biliu, como o cantor é um paciente de risco, ficará internado para avaliação.

A assessoria informou, ainda, que a equipe médica está acompanhando de perto a evolução do cantor, que passou por exames neurológicos.

Apesar do estado de saúde de Biliu de Campina, a assessoria informou que o pré-lançamento da Vídeo Biografia do cantor e o show programa para a tarde desta segunda-feira (24), na Vila Sítio São João, seguem mantidos. O evento começa às 15h30 e tem a participação dos afilhados musicais de Biliu, que farão um tributo ao artista.

No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O que show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante “O Maior São João do Mundo”, não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.

Biliu de Campina tem 75 anos e nos últimos dois anos ele já tinha passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, que o quadro de saúde não é grave, mas que ele está com a imunidade baixa, o que torna sua presença em locais com multidão um risco que deve ser evitado.

Sem categoria