São José Futebol Feminino vence líder e segue na A2 do Brasileiro

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Em partida fora de casa, o São José venceu o líder Bahia, que até então não tinha perdido no campeonato, por 2 a 1, no domingo (23), no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA). Com o resultado desta última rodada, a Águia permanece na Série A2 do Brasileirão Feminino. VF4 (Paraíba), UDA (Alagoas), Doce Mel (Bahia) e Recanto da Criança (Amazonas) caíram para a A3.

Com gols de Alê e Lora Capanema, o time joseense foi para cima e anotou os 2 gols no primeiro tempo. Raíssa descontou para o time baiano nos acréscimos da segunda etapa.

Brasileirão A2

Os 8 times que ficaram na parte de cima da tabela se preparam para a fase eliminatória. Os jogos serão em partidas de ida e volta.

Os melhores classificados na primeira fase terão vantagem de fazer o jogo de volta em casa, junto de sua torcida.

Os clubes que passarem das quartas de final já garantem vaga para a Série A1 de 2025.

O time joseense segue na disputa do Campeonato Paulista. O próximo compromisso é contra o Santos, sábado (29), às 16h, na Vila Belmiro. A equipe ocupa a sexta posição na tabela com 7 pontos conquistados em 4 jogos.

Jogos Regionais

Em julho, o próximo compromisso das Meninas da Águia é defender o título nos Jogos Regionais. A competição acontecera no período de 17 a 27 de julho, em São Sebastião.

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Sem categoria