ONDE ASSISTIR Dinamarca x Sérvia ao vivo Eurocopa 2024, Palpites e Escalações HOJE (25/06)

A partida Dinamarca x Sérvia acontece hoje, HOJE (25/06) às 16 hs . Os jogos da  EUROCOPA 2024 seguem empolgando o amante por futebol e acontecem no país sede, Alemanha.

Prévia: Dinamarca vs. Sérvia – previsão, notícias da equipe, escalações

ONDE ASSISTIR Dinamarca x Sérvia ao vivo Eurocopa 2024, Palpites e Escalações HOJE (25/06)

O Allianz Arena em Munique será o palco de um confronto crucial do Grupo C da Euro 2024 na noite de terça-feira, quando Dinamarca e Sérvia lutam pelo direito de se qualificar para as oitavas de final.

O time de Kasper Hjulmand ocupa atualmente o segundo lugar na seção devido aos empates nos dois primeiros jogos, enquanto os comandados de Dragan Stojkovic estão fora da disputa pelo primeiro lugar, mas ainda não estão completamente eliminados.

 

Dinamarca vs. Sérvia – previsão, notícias da equipe, escalações

Depois de dolorosamente perder dois pontos em sua batalha de abertura contra os eslovenos, a Dinamarca inverteu os papéis no segundo jogo contra uma Inglaterra apática, que mais uma vez recuou após assumir a liderança e pagou por isso no terreno ruim de Frankfurt.

O gol de Harry Kane aos 18 minutos parecia colocar os Três Leões a caminho de uma liderança precoce no grupo, mas Morten Hjulmand teve outras ideias, disparando um dos gols do torneio até agora – um míssil de 25 metros – para roubar um ponto merecido para os dinamarqueses.

Enquanto a Inglaterra mostrava cansaço no Deutsche Bank Park, os homens de Kasper Hjulmand estavam animados e poderiam muito bem ter saído vitoriosos em outro dia, embora tenham sido frequentemente restringidos a chutes de longa distância e não conseguiram replicar o foguete de Hjulmand com seus esforços subsequentes.

No entanto, os dois pontos conquistados são atualmente suficientes para o segundo lugar na seção – dois pontos atrás da Inglaterra, empatados com a Eslovênia e um à frente da Sérvia – o que significa que seu destino está totalmente em suas próprias mãos e eles garantirão a progressão para as oitavas de final com uma vitória.

Alternativamente, os Vermelhos e Brancos podem ser eliminados se perderem e a Eslovênia surpreender a Inglaterra, mas uma sequência de seis jogos invictos coloca os semifinalistas da Euro 2020 em uma boa posição, assim como o fato de terem marcado em cada um de seus últimos sete jogos no Campeonato Europeu.

Desempenho da Sérvia

Com Aleksandar Mitrovic e seu parceiro de ataque Dusan Vlahovic não conseguindo mostrar bom desempenho na Euro 2024 até agora, o fracasso do Real Madrid, Luka Jovic, assumiu a responsabilidade para manter a Sérvia viva na Alemanha durante o segundo jogo contra a Eslovênia.

Um gol de Zan Karnicnik aos 69 minutos deixou os homens de Matjaz Kek a um passo de conquistar a primeira vitória da Eslovênia em um Euro como nação independente, mas no quinto minuto dos acréscimos do segundo tempo, Jovic subiu mais alto para encontrar um escanteio de Ivan Ilic e sensacionalmente arrancar um empate.

Evitar a derrota não fez diferença nas perspectivas de primeiro lugar da Sérvia – eles não podem ultrapassar a Inglaterra, não importa o que aconteça na terça-feira – mas o time de Stojkovic, em quarto lugar, ainda tem chances mínimas de superar os dinamarqueses e eslovenos para a segunda vaga automática de qualificação.

Para subir duas posições, as Águias devem vencer e torcer para que a Eslovênia não vença a Inglaterra, e um empate faria a Eslovênia terminar em terceiro – e potencialmente ganhar um bilhete dourado para as oitavas de final – se os Três Leões vencerem o time de Kek por pelo menos dois gols.

Em meio a essas complicadas permutações, a Sérvia – agora com apenas quatro vitórias em 13 durante seu prolongado período de inconsistência – pode apenas focar na tarefa contra a Dinamarca, mas foram derrotados em todos os três confrontos anteriores por um placar agregado de 8-1.

Forma da Dinamarca no Campeonato

Europeu:
DD

Forma da Dinamarca (todas as

competições):
DWWWDD

Forma da Sérvia no Campeonato Europeu:
LD

 

Forma da Sérvia (todas as competições):
LWLWLD

 

Notícias das Equipes

Nenhum jogador dinamarquês relatou problemas físicos após o empate contra a Inglaterra, deixando o departamento médico vazio, exceto pelo meio-campista Thomas Delaney, que estava ausente do elenco contra os Três Leões devido a uma doença, mas está de volta aos treinos.

Delaney deve ser liberado para fazer parte do elenco na terça-feira, mas não tem chance de substituir Hjulmand ou Pierre-Emile Hojbjerg – que também foi impressionante no segundo jogo – mas o primeiro está em risco de suspensão junto com Joakim Maehle, Christian Norgaard e Jannik Vestergaard.

Todos os quatro perderão qualquer possível confronto das oitavas de final se receberem cartões amarelos em Munique, onde Christian Eriksen pode estabelecer um novo recorde absoluto de 133 aparições pela equipe masculina, pelo menos até o defensor de 132 partidas, Simon Kjaer, ser convocado para o elenco de Hjulmand.

O departamento médico da Sérvia também possui apenas um jogador, Filip Kostic, cuja participação no torneio parecia ter acabado devido a uma grave lesão no joelho sofrida na derrota para a Inglaterra em 16 de junho, mas o ala da Juventus ainda está presente no campo de treinamento de sua equipe.

Stojkovic tem um elenco totalmente apto à sua disposição e elogiou as qualidades de Jovic após seu gol crucial contra a Eslovênia – afirmando que ‘sempre confia’ no jogador de 26 anos – embora provavelmente não o suficiente para promovê-lo ao time titular.

Sergej Milinkovic-Savic foi surpreendentemente deixado de fora do XI para o segundo jogo, mas como o experimento Mitrovic-Vlahovic não funcionou até agora, Stojkovic pode considerar deixar um deles de fora para dar lugar ao jogador do Al-Hilal.

Possível escalação inicial da Dinamarca:

Schmeichel; Andersen, Christensen, Vestergaard; Bah, Hojbjerg, Hjulmand, Maehle; Eriksen; Hojlund, Wind

Possível escalação inicial da Sérvia:

Rajkovic; Veljkovic, Pavlovic, Milenkovic; Zivkovic, Ilic, Lukic, Mladenovic; Tadic, Milinkovic-Savic; Mitrovic

Previsão: Dinamarca 2-1 Sérvia

Todos os quatro jogos do Grupo C até agora foram confrontos bastante equilibrados, e essa batalha não deve ser diferente, dado o que está em jogo, mas os talentosos atacantes da Sérvia simplesmente não mostraram entrosamento no ataque até agora.

Essas falhas devem ser fatais contra um time dinamarquês motivado que deu um excelente trabalho contra a Inglaterra, enquanto o time de Hjulmand prolonga sua aventura na Euro 2024 e manda o time de Stojkovic para casa na primeira fase.

 

EURO2024

A Eurocopa 2024 será realizada na Alemanha, trazendo consigo uma mistura de tradição e modernidade. Este torneio marca a primeira vez que a Alemanha sediará a competição desde a reunificação do país, proporcionando uma oportunidade única para celebrar a unidade e o progresso. O campeonato contará com jogos em várias cidades icônicas, incluindo Berlim, Munique e Hamburgo, prometendo uma experiência diversificada tanto para os jogadores quanto para os torcedores. Com uma infraestrutura robusta e uma rica história no futebol, a Alemanha está preparada para oferecer um evento inesquecível, destacando o melhor do futebol europeu.

A competição de EURO 2024 também será uma plataforma para algumas das maiores estrelas do futebol mundial, bem como uma oportunidade para novos talentos emergirem no cenário internacional. Espera-se que equipes tradicionais como Alemanha, França, Itália e Espanha desempenhem papéis importantes, mas surpresas e revelações são sempre possíveis em torneios de grande escala. Além disso, o torneio servirá como uma vitrine para as estratégias táticas inovadoras e o desenvolvimento contínuo do esporte. Com um formato renovado e uma expectativa de alta competitividade, a Eurocopa 2024 promete ser um espetáculo emocionante e imprevisível.

Sem categoria