Agência Minas Gerais | Governo de Minas apresenta cronograma de obras de reparo dos elevadores da Cidade Administrativa

As obras de reparo dos elevadores dos prédios Minas e Gerais da Cidade Administrativa, conduzidas pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), serão iniciadas neste mês de julho. Todos os 58 elevadores passarão por obras de reforço estrutural nos pilares metálicos de fixação das guias dos contrapesos.

A primeira etapa irá contemplar 24 elevadores distribuídos nos dois edifícios, com previsão de entrega para setembro deste ano. Também em setembro será iniciada a segunda fase dos ajustes, para corrigir as inconformidades em outros 24 elevadores sociais e privativos. A estimativa é que o trabalho seja concluído em novembro.

Em dezembro, devem ser entregues os últimos dez elevadores reparados do prédio Gerais, finalizando as reformas necessárias.

Trabalho remoto e presencial

Durante o período de intervenções nos elevadores da Cidade Administrativa, os servidores dos dois prédios que não desempenham funções que devem ser essencialmente presenciais estão realizando teletrabalho excepcional.

Já os servidores que desempenham funções de natureza presencial, como atendimento ao público, foram realocados nos andares baixos (1º, 2º e 3º) dos prédios Minas e Gerais.

Também foi disponibilizado um espaço de trabalho compartilhado, localizado no lado ímpar do 2º andar do prédio Gerais, que funciona mediante reserva diária pelo site servicosca.mg.gov.br.

É possível agendar uma estação individual ou um conjunto de estações para equipes de cinco a dez pessoas. O Coworking.CA está disponível para todos os funcionários da Cidade Administrativa.

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