João Azevêdo anuncia união das oposições no apoio a Raniery Paulino em Guarabira

Foto: divulgação/Instagram. Administrator

O governador João Azevêdo (PSB) formalizou apoio à pré-candidatura do suplente deputado Raniery Paulino (Republicanos) à Prefeitura de Guarabira. Durante o anúncio, também foi anunciada a união das oposições.

Além do PSB do governador, também estiveram no evento ofertando apoio a Raniery Paulino o PP, representado pelo vice-governador Lucas Ribeiro; o PT, com a presença do presidente estadual Jackson Macedo. Também estarão na coligação o PSD e o PDT.

“Essa é uma verdadeira união pelos partidos que estão presentes e mais alguns que ainda vamos dialogar. Esse sentimento é o que nos move e nos fez ao longo de alguns dias, sentar e construir esse momento. Não tenho dúvida nenhuma que Guarabira tem muito a ganhar, nós sabemos como anda o município com a presença de obras e ações do governo do Estado”, explicou o governador João Azevêdo.

Na disputa eleitoral em Guarabira, Raniery terá como principal adversária a ex-prefeita Léa Toscano (União Brasil), com apoio do atual prefeito Marcus Diogo (PSDB).

Sem categoria