O atacante Hulk, do Atlético-MG, revelou ter dado uma bronca no filho Ian após sua expulsão durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG na Brasil Soccer Cup Sub-16. O primogênito, que joga pelo Verdão, recebeu dois cartões amarelos por faltas cometidas.
“O primeiro amarelo realmente não foi justo, mas o segundo foi juvenil, perder a bola e matar um contra-ataque'”, disse Hulk.
Apesar do puxão de orelha, Hulk destacou que o incidente faz parte do processo de amadurecimento dentro das quatro linhas do jovem jogador. “Ele está amadurecendo. O importante é focar e trabalhar bastante para alcançar seus objetivos”.
Hulk, aos 37 anos, está na reta final de sua carreira e foi questionado sobre a possibilidade de jogar com ou contra o filho no futuro. “Não sei se isso vai acontecer, mas sempre apoiarei ele e seu irmão, Thiago. O importante é terem determinação e foco”.
Ian chegou ao Palmeiras no fim do ano passado para o Sub-15. Originalmente atacante, ele tem atuado como lateral-esquerdo, participando de um rodízio de posições comum nas categorias de base. “Acho importante experimentar diferentes posições para ganhar experiência, como fiz quando era jovem”, comentou Hulk.
Na partida, o Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 0, avançando para as quartas de final da competição.